* de madrugada - 02:03 da madrugada
Alan on
Acordo novamente com as vozes me aperriando de novo, eu não tô acreditando que eu estava dormindo com s/n, mas eu precisava daquele beijo e aquele amor também, me levanto da cama, visto minha roupa, calço meus tênis e desço as escadas sem acordar s/n,
Vou até meu quarto, pego minha mochila e saio de casa, vou até a garagem e pego 2 garrafas de gasolina, entro no carro e dirijo para um lugar que só minha cabeça entende .Depois de alguns minutos, chego ao cemitério, abro a porta do carro e fecho, entro no cemitério com a minha mochila e ando até o meu túmulo, USP minhas luvas para desenterrar meu caixão, jogo a primeira garrafa na cova e taco fogo , saio andando tranquilamente , entro no carro e me dirijo aonde finalmente eu queria ir, para a empresa de jake, e não, eu não estou fazendo isso por conta de traição, eu estou fazendo isso por esse desgraçado ter tirado tudo de mim e é assim que eu pago a mesma moeda .
Chegando na empresa, vou pela porta dos fundos, e olha que interessante, jake se esqueceu que suas câmeras de segurança não funcionam desde que começou a fazer a sua empresa crescer, arrombo a porta , tiro a tampa da garrafa e despejo a gasolina em todo o lugar, depois de ter feito isso, ando até a porta, pego o fósforo e fico olhando para a empresa :
Alan: usou o meu dinheiro, para tentar enterrar o meu passado, não é assim que as coisas funcionam *falo acendendo o fósforo e jogo lá dentro, ando até o meu carro, abro a porta e entro, saio de lá em alta velocidade e vejo o que meu cérebro imaginou , a explosão, começo a rir alto dentro do carro , só depois eu percebo que estou indo além do meu limite, o que está acontecendo comigo ? Eu não sou assim, eu espero que a resposta não chegue tão tarde .
* De manhã - 07:20
S/n on
Novamente na TV a notícia fala que a empresa de jake pegou fogo sem explicação nenhuma, os vizinhos comprovam que não viram nada e nem se quer quem fez isso, Alan está passando dos limites, eu preciso conversar com com imediatamente.
Vejo ele descendo as escadas só de toalha, olho para ele e mesmo corada começo a conversar com ele :
S/n: você aprontou de novo, quando bai parar com isso ?
Alan: até que eu esteja satisfeito *falo dando um beijo em s/n .
S/n: mais Alan, isso está ficando fora do controle, você já destruiu a casa dele e ao mesmo tempo queimou a empresa .
Alan: por acaso está defendendo ele ? *falo sério.
S/n: claro que não, só estou pedindo para você parar com isso e dar um tempo .
Alan: s/n, tá tudo bem, eu estou fazendo a vontade do meu coração, meu anjo, vai ficar tudo bem, eu não faço só por mim, eu também faço pensando em você.
S/n: então me prometa que vai parar com isso ? *falo olhando nos olhos dele .
Alan: eu prometo, não se preocupe, eu não vou machucar ninguém, por você.
As palavras dele são tão sinceras que faz meu coração ficar quentinho, mas uma coisa eu falo, eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo que agora tá virando um vingador, eu não sei se isso é errado, mas eu espero que Alan esteja sendo sincero comigo, eu não gosto de mentiras e nem de ser pega de surpresa, então, eu já fiz a minha parte, daqui para frente , só Deus sabe .
Mais tarde Alan e eu estávamos assistindo filme juntos, até que sinto seu corpo ficar mais quente, olho para ele e percebo que ele está normal, deixo para lá pensando que é a minha paranoia, mas de novo Alan começa a ficar mais quente, me levanto e olho para ele , ele se levanta também e fica um pouco estranho, ele olha para mim sorrindo, vejo seus olhos e percebo que estão vermelhos, Alan puxa uma faca não sei da onde e tenta ir para cima de mim, desvio e corro para o segundo andar, ele estava louco, o que que está scontecendo com ele ? Porque ele quer me matar ?
Ele olha para mim com um olhar sanguinário, corro para o seu quarto e me tranco, abro a janela e saio andando devagar no telhado, entro em outra janela que é a varanda do corredor, ele estava tentando arrombar a porta, ando na ponta dos pés para não chamar atenção, até que deixo um vaso cair, ele se vira e me ver, saio correndo sem olhar para trás, meu coração estava acelerado e eu entrava em pânico ouvindo seus passos atrás de mim, entro no porão e tranco a porta, sorte minha que a porta é de ferro, ele tenta arrombar mais sem chance, até que ele volta a falar novamente.
Ele olha pela janela do porão e me ver com lágrimas nos olhos, ele bate na porta e começa a falar comigo:
Alan: meu amor, abra a porta, eu não quero te machucar .
S/n: e-eu não confio em você, larga a faca e me deixe em paz *falo chorando .
Alan: amor, por favor, eu não queria te machucar , eu tentava lutar contra isso mais foi mais forte que eu.
S/n: me deixa em paz, sai daqui, isso deve ser um golpe sujo *Falo assustada e chorando .
Alan: *jogo a faca para longe , não é golpe , meu amor, eu não queria te machucar , por favor , deixa eu explicar .
S/n: você mudou, Alan, você não era assim, seus olhos ficam vermelhos quando você pensa na vingança .
Alan: amor eu ...
S/n: VOCÊ NÃO É O ALAN QUE EU CONHEÇO , aquele homem bondoso, gentil , animado e amoroso, eu não te conheço mais, eu te pergunto , cadê o Alan que eu amo ? QUE RAIOS É VOCÊ ???
quando grito isso, Alan sai andando para o quarto chorando, me jogo no chão do porão e começo a chorar tanto que eu nem conseguia respirar, ele não era assim, o que aconteceu com ele ? Porque ele queria me matar ? Isso está muito errado, eu preciso me acalmar e respirar fundo para poder conversar com ele, eu estou assustada e ao mesmo tempo com medo, mas eu não posso deixar isso me vencer, tenho que descobrir a verdade, mas não sei por onde começar, quem é você afinal ? Para onde foi o alan que eu me apaixonei ? .
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é Você ? - Alan walker
FanficAlan faleceu em um acidente de carro, sua namorada se casou com outro homem , os pais de Alan sumiram e seus irmãos nem pista tenho deles, eu estou com happy e sua gatinha, como eu te prometi, mas eu sinto que você me observa de longe, ouço sua voz...