* De manhã - 08:30
S/n on
Acabei de tomar um banho e trocado de roupa, desço as escadas para fazer um b café da manhã, até que alguém começa começa bater na porta loucamente, vou até a porta e quando eu abro, era Camilla:
S/n: o que você quer ? *falo cruzando os braços.
Camilla: cadê o corpo do meu irmão? *falo furiosa .
S/n: que corpo? Aqui não tem corpo nenhum * falo confusa .
Camilla: tem corpo aqui, sim, meu irmão não ia ficar com você o tempo todo como alma penada, vamos s/n , cadê o corpo ?
S/n: aqui não tem corpo nenhum e por favor, me deixe em paz .
Camilla: porque você quer se safar de mim ? *falo desconfiada .
S/n: e porque você desconfia de mim o tempo todo ? A vivi é a principal suspeita e o empresário do Alan também, será que você não ver ?
Camilla : eu não quero saber de principal suspeito, cadê o corpo do MEU IRMÃO ? *falo puxando uma arma .
S/n: calma Camilla, o corpo não está aqui, eu estou falando a verdade, agora por favor, abaixe a arma *falo com as mãos levantadas .
Camilla : e quem disse que eu vou abaixar ? Eu quero o verdadeiro corpo do meu irmão, agora .
S/n: não esta aqui *falo e sinto alguém atrás de mim .
Camilla : *olho, deixe a gente em paz , Alan, isso é entre eu e ela .
S/n: Camilla, por favor *falo tentando acalma-la.
Quando tento tirar a arma da mão dela, ela começa a atirar por todos os cantos da casa, pego a arma da mão dela e jogo para longe, ela pega uma faca em seu bolso e vem na minha direção , quando ela ia me acertar, ela começou começou se tremer toda , seus olhos começaram a ficar brancos e depois de alguns segundos, ela desmaia .
Fico em choque, eu não conseguia dizer nenhuma palavra, olho para Camilla desmaiada e vejo Alan a observando, me levanto do chão e me sento no sofá:
Alan: você está bem ?
S/n: não, sua própria irmã tentou me matar por causa de você. *falo olhando para Alan.
Alan: s/n ... eu sinto muito por ter te colocado nesse jogo .
S/n: Eu tô sendo a única aqui que está entre a vida e a morte, quase fui assassinada por essa louca, vivi me chamando de amaldiçoada, até a própria psicóloga me chamou de Bruxa, eu passo por essas coisas ruins só para encontrar você.
Alan: s/n ...
S/n: o que mais você quer de mim? Eu tô sofrendo por causa de sua morte, eu estou tentando juntar as peças do quebra cabeça, eu faço tudo, tudo, TUDO POR VOCÊ *grito em lágrimas.
Alan: *fico calado .
S/n: EU NÃO QUERIA QUE VOCÊ ESTIVESSE MORRIDO, SE VOCÊ ESTIVESSE NO MEU LUGAR, PERCEBERIA TODA A MINHA DOR *grito chorando.
Alan: s/n eu ... *choro em silêncio.
S/n : vai embora, me deixa sozinha, eu preciso de um tempo para colocar minha mente em ordem .
Alan: eu não quero ficar longe de você.
S/n: você só é uma alma, Alan, por favor , vá embora *falo enxugando minhas lágrimas.
Alan: s/n ...
S/n: SOME DA MINHA VIDA, VA EMBORA E ME DEIXE EM PAZ *grito quase chorando .
Quando gritei isso, Alan ficou horrorizado, eu podia ver suas lágrimas descendo, até que ele some, Camilla também desaparece, eu não sei para onde ela foi, mas espero que seja longe de mim.
Deito no sofá e começo a chorar feito uma criança, eu não queria dizer aquelas palavras para ele, mas, eu estou cansada, eu queria saber para onde ele está me levanto, eu queria ele aqui, vivo e feliz, mas isso é impossível de ser realizado, mesmo com toda tristeza em meu coração, me levanto do sofá e vou até a cozinha , pego um copo e uma taça de vinho, me sento na mesa e começo a beber, eu não queria fazer isso, mas eu precisava de uma dose para esquecer o que aconteceu, o céu escureceu e a chuva começou a cair, minhas lágrimas caiam dentro do copo com vinho, eu estava acabada e sem saída, onde foi que eu errei? Porque só eu estou sofrendo ?
Bebendo feito uma louca, eu me sentia bem, mas eu não quero mentir, eu me culpo pela morte do Alan, eu disse para ele não ir e mesmo assim, ele se foi, eu não quero mais isso para mim, eu estou morrendo com todo esse sofrimento .
Tudo que eu faço é pelo Alan, tento encontra-lo de uma forma ou outra, eu queria aquele conforto novamente, aquele sorriso em seu rosto, se eu tivesse um pedido, eu traria Alan de volta, mas não posso, essa é a realidade de um mundo sujo, em que você se torna a vilã mesmo sendo a heroína, eu estava me sentindo chapada mais mesmo assim não paro de beber, chorando por causa de você, Alan, eu faço tudo por você, mesmo que isso vale o meu sangue, eu não quero tomar conta do controle, mas você você traz de volta, porque sua família me odeia tanto ? Eu sou a vilã ?
Lado a lado eu estava com ele, agora não estou mais, as vozes da minha cabeça não meu deixam em paz, eu estava enlouquecendo aos poucos, sem rumo e sem volta, eu preciso chegar ao meu destino, mesmo que isso doa, cadê você agora ? , eu queria você aqui, mas te mandei embora, eu não queria isso, me doeu ver você chorar, todos nossos momentos juntos , foi uma fantasia? Porque você me abandonou ? Eu quero morrer , eu quero ficar do seu lado , mas isso você não queria, tudo isso começou errado, eu não quero mais isso, eu quero você, mas não sei se você me quer .
Termino de tomar o vinho e fico meio com uma dor na cabeça, nossas lembranças começaram a aparecer de repente, seu sorriso, seu abraço, sua voz e depois disso tudo, desmaio no chão.
Do que adianta ter a vida sem você? Eu não quero apenas viver por viver, eu quero viver por você, mas não sei por onde começar, cadê você? ...
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é Você ? - Alan walker
FanficAlan faleceu em um acidente de carro, sua namorada se casou com outro homem , os pais de Alan sumiram e seus irmãos nem pista tenho deles, eu estou com happy e sua gatinha, como eu te prometi, mas eu sinto que você me observa de longe, ouço sua voz...