* De noite - 20:30
Alan on
Eu me tranquei no banheiro, estou aqui debaixo do chuveiro , deixando todo meu corpo molhar mesmo que eu esteja de roupa, eu não queria assustar s/n, o que esta acontecendo comigo ? Porque eu estou me comportando assim ?
Começo a ter lembranças do acidente, da senhorinha cuidando de mim e falando palavras insignificantes, eu lembro de estar quase na beira da morte, dela beijando minha testa e dizendo que a vingança é a melhor coisa a se fazer, me levanto mesmo todo molhado e começo a me contorcer, tudo estava ficando vermelho, vejo a senhorinha só que ela estava diferente, seus dentes eram afiados, seu rosto está todo preto, Ela estava magra e seca, fico encarando e ao mesmo tempo tentando entender o que ela quer.
Até que ela começa a sussurrar o meu nome, depois ela começa a gritar e correr na minha direção, fecho os olhos e quando eu abro, vejo que tudo voltou ao normal, desligo o chuveiro, pego uma toalha, tiro minhas roupas molhada, me enxugo e vou no meu quarto trocar de roupa, termino e desço as escadas, quando me viro para a cozinha, vejo s/n de costas , ela não se mexia e parece estar olhando para algo, me aproximo dela e quando toco no seu ombro , ela se vira e seus olhos tinham sido arrancados, me assusto e caio no chão, ela caminhava em minha direção dizendo as mesmas palavras que a senhora falava .
Até que eu pisco os olhos e percebo que era tudo minha imaginação, eu estava no meu quarto dormindo, me levanto da cama imediatamente e vou procurar s/n, vejo ela na cozinha fazendo a janta, ando até ela e a abraço forte :
S/n: Alan, o que aconteceu ? *falo retribuindo o abraço.
Alan: ela me persegue, s/n, você tinha razão, ela é uma Bruxa e eu não percebi, agora , tem algo de mim que ela quer, e é você.
S/n: por favor , se acalme, tá bom, tome um copo de água, está tudo bem, não precisa ficar desesperado, essa Bruxa nem sabe onde moramos .
Alan: você tem razão *falo tomando água e respirando fundo.
S/n: Eu te perdoo por ontem, que você tentou me matar .
Alan: eu não queria fazer isso, mas parece que uma forma maligna ataca minha cabeça , fazendo que eu vire outra pessoa e...
S/n: entendi, não precisa se explicar, nós vamos dar um jeito de você sair dessa, confie em mim, você não vai virar um maníaco.
Me acalmo e Tento esquecer o que aconteceu, não sei se era sonho, mas parecia muito real, eu devia ter prestado atenção em quem eu confiava, que burro eu fui, agora quem tá pagando o preço sou eu, mais s/n vai ter ajudar , eu sei que vai, ela apareceu na minha vida no momento certo e não hora certa, eu sou um covarde e ao mesmo tempo um louco, s/n tem razão, eu mudei demais, eu não sou o maníaco, esse é o meu medo, virar um monstro e perder o amor da minha vida, eu preciso parar com isso, mas não sei como .
S/n on - 21:30 da noite
Alan dormiu no sofá, enquanto eu pesquisava sobre a Bruxa, de tanto pesquisar acho uma conta que fala sobre essa Bruxa, aqui diz que ela foi uma mulher muito bonita e que queria se envolver com um príncipe , ela era muito apaixonada pelo príncipe, que foi capaz até de dar uma maçã com uma poção do amor, mas tudo que seria feliz, vira tragédia, antes dela entregar a maçã para o príncipe, uma princesa chega primeiro que ela e para sua tristeza, a princesa consegue o amor do príncipe e depois de um dia, eles se casaram .
A Bruxa ficou furiosa, que lançou um feitiço sobre vingança, dizendo palavras insignificantes e fazendo o rei do castelo virar um maníaco sanguinário, a paz do reino tinha se acabado, o príncipe e a princesa morreram gravemente, tendo suas cabeças arrancadas pelo rei, mas quando o feitiço se acabou, o rei foi condenado a forca, depois de alguns meses, a Bruxa foi descoberta pela população e a Igreja a condenou a fogueira e a sua maldição ainda vaga pelo mundo .
A única forma de quebrar esse feitiço, é queimando viva a Bruxa e sua casa, a pessoa que for enfeitiçada pela vingança, vira algum tipo de maníaco destruidor, mas ele só vira sanguinário se a Bruxa o encontrar e assim, lançar o segundo feitiço.
Essa história além de macabra e estranha, mesmo que eu nao acredite, alan tem as mesmas características de um homem maníaco, eu não quero que ele vire algo que ele nunca foi, preciso descobrir com todos os detalhes de como derrotar essa maldição, mesmo que seja difícil, olho para Alan dormindo e sinto o seu medo de virar uma pessoa ruim , eu também fico pensando em como os fãs dele estão nesse exato momento, até porque, a culpa não é do Alan , ou melhor, eu nem sei mais em quem culpar, mas eu preciso fazer alguma coisa, antes que seja tarde demais, amanhã vou descobrir com mais informações, se isso não funcionar, eu não sei mais o que fazer , eu não quero perder quem eu amo, não vou desistir , vou libertar você meu bem, eu vou mostrar que você não está sozinho .
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é Você ? - Alan walker
أدب الهواةAlan faleceu em um acidente de carro, sua namorada se casou com outro homem , os pais de Alan sumiram e seus irmãos nem pista tenho deles, eu estou com happy e sua gatinha, como eu te prometi, mas eu sinto que você me observa de longe, ouço sua voz...