POV Narrador
O som do toque do telemóvel de Scarlett era possível ser ouvido, por toda a casa de S/N e Scar.
Depois da chamada com a namorada, a loira almoçou com os pais e, depois seguiu para sua casa. Este era o último ano da faculdade e, estava quase a acabar. Então, enquanto S/N estava na missão, a Johansson decidiu adiantar os vários projetos que tinha em atraso.
Concentrada nos documentos à sua frente, só saiu do seu transe quando o terceiro ou quarto toque do telemóvel soou. Olhando freneticamente para os seus lados, Scarlett não conseguia encontrar o pedaço de tecnologia e, temia perder a chamada que, esperava ser de S/N.
Levantando-se abruptamente do sofá, onde até agora tinha estado sentada, começou a vasculhar todo o cómodo pelo miserável telemóvel.
- Onde estás ? Onde estás ? Onde estás ? - sussurrava enquanto atirava as almofadas do sofá para o chão de forma desajeitada
Já quase desistindo, encontrou-o debaixo de uma das várias revistas que pousavam sob a pequena mesa de centro da sala. Um largo sorriso e vitorioso punho no ar foram lançados perante a complicada descoberta mas, todo este entusiasmo rapidamente foi substituído por um crescente sentimento de receio.
Scar esperava ver o nome de S/N na tela do seu telemóvel mas, para seu terror, era o nome de Natasha. A loira sabia que algo tinha corrido terrivelmente mal pois, mesmo se a Romanoff mais nova tivesse fracturado todos os seus braços e pernas, seria ela a ligar-lhe para lhe dizer que tinha voltado da missão (Scarlett sabia pois, isto tinha já, literalmente, acontecido. Uma boa história para contar agora e rir. Na altura do acontecido, nem por isso).
Com as mãos a tremerem, a loira levou o aparelho até à sua orelha e, quanto mais tempo a russa demorava a falar, mais o agonizante terror crescia dentro do seu peito.
- Nat ? - questiona com a voz tremida
- Scarlett, ummm... - hesita. Também a sua voz tremia e, isso só alimentava o medo de Scar. Vários momentos de silêncio foram partilhados
- Natasha, por favor. Diz-me de uma só vez... - respira fundo e diz com a voz agora mais séria e confiante - Ela ainda está viva ? - murmura, perdendo a confiança
- Claro que sim, Scarlett... Oh, não, não, não... Ela está viva, Scar. - apressa-se a responder
- Então, o que se passa, Nat ? Estás a assustar-me. - diz enquanto caminha de um lado para o outro, ansiosa
- Scarlett, - começa - a S/N sofreu imensos ferimentos. Uns mais preocupantes que outros mas, acho melhor vires até ao Complexo.
Um suspiro de alívio foi possível ser ouvido da boca da loira. Pelo menos ela estava viva. Agora, a sua maior preocupação era a extensão dos seus ferimentos. Scarlett detestava ver S/N ferida.
- Um... - diz começando a calçar os seus sapatos - Estou já a ir para aí. Daqui a, - olha para o relógio no seu pulso - talvez uma hora e meia estarei aí.
- Scar ?
- Hm ? - pergunta parando abruptamente a sua ação
- Ela ainda está inconsciente e, não sabemos quando vai acordar. O Bruce disse que ela usou muita da sua energia nos seus poderes e, que o corpo dela vai demorar algum tempo a voltar a repô-la. Só te quero avisar, também, porque pode ser um bocado assustador quando a vires. O aspeto dela não está no melhor estado. Vai ser assustador vê-la assim mas, mantém em mente que ela vai recuperar. Ok? - pergunta calmamente
- Está muito mal ? - questiona baixinho
- Um pouco, Scarlett, mas, ela iria querer que eu te ligasse para tu puderes estar com ela quando ela acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até um dia (Wanda Maximoff x S/N)
FanfictionWanda e Visão depois de tudo o que aconteceu com Thanos decidiram viver com os Vingadores e os seus filhos: Billy, Tommy e S/N. Com o passar do tempo os dois pais desenvolvem uma preferência pelos gémeos, ignorando a sua filha. O que acontece quando...