Capítulo V - A vida no Complexo - Parte V

2.1K 201 43
                                    

POV Narrador

De manhã, S/N acordou primeiro que Scarlett e, olhando para o seu lado direito observou-a no seu estado tranquilo por breves segundos. Olhando de relance para o seu despertador, reparou que ainda era relativamente cedo, oito da manhã então, decidiu deixar a sua namorada dormir mais um pouco.

Todavia, isto demorou pouco tempo pois, não conseguia aguentar mais. Era cedo, sim. Mas, ela estava extremamente impaciente para passar o máximo de tempo possível com a sua namorada, antes de se juntar ao resto dos seus amigos e família.

Levantando-se com cuidado e apoiando-se nos seus braços, um de cada lado da cabeça da loira, começou a deixar leves beijos por todo o rosto da mais nova. Alguns minutos depois, a rapariga começa a mexer-se debaixo de si.

- Hm...

- Bom dia, Scar. - cumprimenta a namorada.

- Que horas são ? - pergunta ainda com os olhos fechados.

- São oito da manhã. Horas de te levantares.

- Nãooooooo! - exclama com a voz rouca de sono - Ainda é muito cedo. - reclama recebendo risos de S/N - Boa noite! - diz virando-se para o lado com a intenção de voltar a adormecer.

Rindo, a Maximoff volta a beijar toda a cara de Scarlett.

- Anda lá! Eu queria passar um pouco de tempo contigo antes de nos juntarmos aos outros. - silêncio - Scarlett, - pede - Por favor! - abana os seus ombros gentilmente.

Finalmente, Scar acaba por ceder e suspirando, levanta-se, encostando-se da cabeceira da cama.

- Eu vou tomar duche. Já volto. - diz S/N.

Enquanto a Maximoff estava a aglomerar a roupa e as toalhas que iria usar, a loira permanecia na mesma posição. Foi só quando a rapariga se estava a aproximar da casa de banho que, Scar decidiu falar:

- Vivemos em tempos complicados. - diz do nada causando confusão na outra rapariga - E ainda por cima com as mudanças climáticas... Ondas de calor, falta de água, tempestades, incêndios... Problemas sérios do mundo de hoje. - continua não focando o seu olhar num lugar específico. S/N estava completamente confusa. Agora, parada no fundo da cama a olhar para ela - Não achas ? - pergunta olhando para a sua namorada.

- É... - a única coisa que consegue responder no seu estado.

De repente, levantando-se energicamente vai até à Maximoff e dá-lhe um beijo na bochecha dizendo:

- Então vamos poupar água. Tomo duche contigo. - sorri largamente

E, assim, entra na casa de banho deixando uma namorada super confusa para trás. Reparando que não vinha atrás de si, a loira coloca a cabeça fora do cómodo e pergunta:

- Não vens ? - sorri, quebrando o transe confuso da outra

- Estou a ir. - vai em direção à casa de banho. - Sabes que bastava apenas dizeres que te querias juntar a mim, não sabes ? - ri.

- E onde é que está a piada nisso ? - ambas partilhar gargalhadas.

O tempo todo que passaram na casa de banho e, depois, a vestirem-se no quarto foi repleto de gargalhadas e carícias inocentes. Não muito tempo depois, as duas corriam juntas em direção ao elevador uma vez que, ambas estavam a morrer de fome.

O som de altas gargalhadas começou a ser ouvido de repente e, todos aqueles que estavam na cozinha esperavam ansiosamente a chegada das duas raparigas. Dizer que a Maximoff estava surpresa com, não só todos aqueles que estavam à volta da mesa, mas também tudo o que estava na mesa, é correto.

Até um dia (Wanda Maximoff x S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora