Capítulo VI - A vida no Complexo - Parte VI

1.9K 152 19
                                    

POV Narrador

Depois do aniversário de S/N, não demorou muito para a escola acabar e, uma série de eventos relacionados acontecer. No espaço de dois meses: a celebração da formatura ocorreu, assim como o Baile e, a recepção das respostas de candidaturas à universidade.

Foi neste período que, o mundo de S/N mudou completamente. A sua vida estava a avançar para uma nova etapa.

A cerimónia de Formatura decorreu num dia solarengo. Natasha nunca se tinha sentido tão orgulhosa e, quando viu o seu último nome no diploma da sua filha, ela quase que poderia jurar que, o seu coração iria explodir com tanto amor e orgulho. No entanto, não foi surpresa para ninguém quando, nem Wanda, nem Visão marcaram presença. Todavia, a jovem Romanoff fez questão de lhes deixar um aviso com antecedência mas, mesmo com a sua ausência, ela tinha consigo as pessoas que mais amava.

O Baile de Finalistas foi, sem dúvida, uma noite que ficará na memória do grupo de amigos. Alguns dos acontecimentos que se passaram incluem: Natasha tirou cerca de uma centena de fotos de S/N e Scarlett antes de estas saírem do Complexo; Peter finalmente ganhou coragem e admitiu os seus sentimentos pela MJ e, convidou-a para ser seu par e, acabaram por ser coroados rei e rainha; Ned bebeu demais do ponche servido e, acabou por ficar bêbado pela primeira vez (aparentemente o grupo de amigos descobriu que Ned é um bêbado triste uma vez que, não parava de chorar a noite toda - acontecimento hilariante na opinião de todos); S/N e Scar voltaram na mesma noite para o Complexo e, decidiram elevar a sua relação um passo à frente e foram íntimas pela primeira vez (momento marcado apenas por amor e carinho). Uma noite certamente memorável para o grupo de amigos.

No dia que a resposta das Universidades chegou era perceptível o nervosismo da jovem Romanoff e Johansson então, as duas decidiram ler o resultado em conjunto.

Sentadas na cama de S/N as duas tinham os seus portáteis nos seus respetivos colos já com o e-mail aberto.

- Ok! - afirmou a mais alta - Aos três. - recebe uma confirmação da sua namorada.

- Um.

- Dois.

- Três. - clique.

De forma nervosa as duas jovens passavam os olhos rapidamente pelo texto no ecrã, ansiosas por descobrir a resposta.

Ambas tinham-se candidatado para a NYU assim, poderiam continuar a viver em Nova Iorque próximas das suas famílias e, mais importante, estariam próximas uma da outra. Com um pouco de sorte, talvez até pudessem partilhar um dormitório.

Quase simultaneamente viraram a cara uma para a outra, ambas com os olhos arregalados. Contudo, nenhuma se atrevia a pronunciar uma palavra com medo da resposta da outra.

- Entraste ? - questionam as duas ao mesmo tempo fazendo com que soltassem uma gargalhada.

- Ok, ao mesmo tempo. - afirma S/N.

Fazendo uma contagem decrescente as duas gritam ao mesmo tempo:

- Entrei!

As duas não perdem tempo em lançarem-se uma contra a outra num apertado abraço enquanto tinham os maiores sorrisos nas caras. Tudo estava a correr conforme o planeado. Enquanto que S/N iria começar a licenciatura em Medicina, Scarlett iria começar a licenciatura em Teatro.

Todavia, tudo parecia estar a correr demasiado bem e S/N sabia que não iria passar muito tempo para algo mau acontecer.

Depois de receber a resposta às candidaturas da Universidade, não demorou muito tempo para as aulas começarem. Tal como as jovens desejavam foram colocadas no mesmo dormitório (claro que para tal acontecer Tony teve uma palavrinha com o Reitor da Universidade a pedido da Romanoff). Depois disso, o aniversário da loira aproximava-se a longos passos e as duas passaram o dia entre as duas.

Até um dia (Wanda Maximoff x S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora