Capítulo II - A vida no Complexo - Parte II

2.4K 243 79
                                    

POV Narrador

Cerca de uma ou duas horas depois, S/N acordou com os olhos e o nariz vermelhos da sessão de choro que, previamente tinha decorrido. Olhando para o seu lado esquerdo, avista o seu telemóvel e, sem pensar duas vezes, liga à única pessoa que neste momento a podia tentar fazer sentir melhor. Encostando o telemóvel ao ouvido, ouve o aparelho chamar duas vezes antes de uma voz rouca se ouvir do outro lado.

- Sim ? S/N ? Estás aí ? - pergunta Scarlett com um leve riso que, logo é substituído por um tom de preocupação assim que, ouve leves sons do outro lado da linha indicando que, a jovem estava a chorar. - S/N ? Está tudo bem ? O que se passa ? - pergunta num tom apressado.

- Scarlett ? - questiona com a voz ríspida devido à leve desidratação da sua garganta. - Podes vir até minha casa ? Preciso de ti.

Ouvindo o desespero da sua namorada, a loira confirmou que, assim que possível estaria com ela. Scar tinha as suas suspeitas acerca do motivo que deixou a Maximoff desta forma, sendo este, uma discussão com os seus pais. No entanto, esta parecia ser pior que todas as outras uma vez que, nunca tinha ouvido a jovem parecer tão derrotada e desanimada.

Enquanto S/N esperava por Scarlett, continuava deitada na sua cama, não movendo um músculo sequer. Alguns segundos depois, ouviu-se um leve bater na porta. A jovem, não estando com paciência para ver alguém para além de sua namorada naquele momento, permaneceu em silêncio esperando que, quem quer que fosse que estivesse ali, desistisse e se fosse embora. Contudo, várias batidas na porta foram ouvidas fazendo com que, a filha de Wanda cedesse.

- Quem é ? - pergunta num baixo tom de voz.

- S/N ? Posso entrar ? - era Natasha.

A jovem emite um som nasalado de concordância. Segundos depois, Nat abre a porta e coloca apenas a sua cabeça dentro do quarto, com a intenção de acessar o problema.

A ruiva sabia que algo tinha acontecido entre a mãe e a filha quando, Wanda regressou à Sala de Treino completamente enraivecida. Não tinha demorado muito para que, ela e Visão levassem Tommy até à Ala Médica para tratar dos seus ferimentos. Enquanto isso, Nat ouvia parte da conversa entre os dois pais. Sendo o tema principal, S/N.

Vendo o estado da mais nova, a russa não perdeu tempo em entrar totalmente no quarto e apressara-se até ao lado da Maximoff.

- Oh, S/N! O que aconteceu ? Foi assim tão mau ? - questiona ajoelhando-se ao lado da sua cama. Enquanto isso, acariciava a bochecha da rapariga com o seu dedo indicador.

Em resposta, a jovem confirmou a última pergunta de Natasha.

- Foi a pior até agora. - diz sempre num tom de sussurro - Acho que não tenho mais mãe agora. - responde com os olhos fechados, mantendo a sua bochecha esquerda na almofada.

- Como assim não tens mais mãe ? - pergunta confusa e erguendo as sobrancelhas. - O que é que aconteceu depois que saíram da Sala de Treinos ?

- Ela trouxe-me até aqui e, quando me tentei defender, dizendo que, também eu era filha dela, ela disse que... - diz respirando fundo, tentando controlar as lágrimas que, não paravam de correr pelo rosto e, abrindo os seus olhos - ... desejava que não fosse. - sussurra

Incrivelmente, Natasha teve a mesma reação que S/N. Um som de surpresa escapou a sua boca, acompanhado por o arregalar dos seus olhos e, alguns segundos mais tarde uma solitária lágrima.

- E, o pior de tudo, não foi o que ela disse, Nat. Foi a maneira como ela o fez e como reagiu depois. - continua levantando-se e encostando-se à cabeceira da cama. - Os olhos dela estavam cheios de raiva. Completamente vermelhos. Nunca tive tanto medo dela na minha vida. - diz, fixando o seu olhar num ponto qualquer na parede à sua frente. - E depois, quando ela disse isso, eu pensei que ela se fosse logo arrepender e pedir desculpa mas, parece que ela queria mesmo dizer aquilo porque, saiu logo do quarto e, até agora ainda não ouvi nada deles.

Até um dia (Wanda Maximoff x S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora