Capítulo XIV - A Vida no Campo - Parte III

1.5K 114 62
                                    

POV Narrador

- Pausa um momento. - interrompe Clint levantando a mão na direção de Nat - Deixa-me ver se percebi bem: a Natasha tem uma irmã e, não disse a nenhum de nós ? - pergunta ligeiramente ofendido

- É exatamente isso! - exclama a russa por entre gargalhadas

Depois de Yelena ter chegado à casa de campo, Natasha apresentou-a aos Vingadores. É certo que, todos eles ficaram surpreendidos quando descobriram que, a Viúva Negra tinha uma irmã e, mais ainda quando, as duas russas lhes contaram como terminaram com a Sala Vermelha.

Neste momento, estavam todos sentados à volta da mesa de jantar e, à volta da ilha da cozinha, enquanto jantavam. Estranhamente, este cenário era familiar e casual mas, no entanto, algo que a equipa necessitava depois de, uma exausta missão.

Yelena, Natalia e, surpreendente, Thor estavam sentados à volta da mesa de centro da sala, enquanto comiam. Yelena, uma vez que amava a criança com todo o seu coração e, nunca deixava o seu lado e, Thor que, jurava nunca ter conhecido um humano tão interessante.

O barulho de altas vozes preenchia a casa. Todos conversavam com todos e, histórias iam sendo partilhadas.

Verdadeiramente, S/N começava a apreciar mais o facto de ter os Vingadores em sua casa. Sentia a sua falta. Mesmo das discussões entre Tony e Steve ou, das piadas de Sam.

Tirando um momento, deixa os seus olhos percorrer todos os rostos ali presentes e, involuntariamente sente um leve sorriso aparecer no seu rosto. Todavia, o mesmo desaparece quando para nos de Wanda e, Visão. S/N sabia que, Wanda iria querer conversar e aproximar-se dela e, ela já detestava o momento em que isso fosse acontecer.

Quando todos tinham terminado de jantar, Scarlett e Natasha voltaram à cozinha para poderem arrumar e limpar, deixando os restantes em conversa.

Do canto do seu olho, S/N vê a cara de desconforto de Yelena, enquanto a mesma conversava com Talia. Parecia que a russa não sabia o que dizer à mais nova. S/N só esperava que Lena estivesse a ter uma conversa apropriada para a idade da sua filha. (Não vamos falar da vez em que, Scarlett teve que explicar a Yelena que, conversar com uma criança de três anos acerca de armas e técnicas de combate, não é apropriado)

De repente, Talia levanta-se do seu lugar no sofá e aproxima-se de S/N. Colocando as suas duas mãozinhas na coxa de sua mãe, a mesma pega nela e senta-a no seu colo. A mais nova, com um ar determinado nos seus olhos, lança os seus dois braços para cima da mesa, deixando-os lá ficar pousados.

S/N observa-a com curiosidade, tirando um momento para olhar para a sua tia à procura de respostas para este comportamento esquisito. Em resposta, recebe apenas um pequeno sorriso constrangedor. É certo que, agora a Romanoff estava intrigada para descobrir o que se passava dentro da cabeça da sua filha. Não conseguindo chegar a uma conclusão, volta à animada conversa que estava a ter com Sam e Bucky.

Discretamente, Natalia olha para a ponta da mesa onde Wanda e Visão estavam sentados. Ganhando coragem, a mini loira desce do colo de sua mãe, e começa a caminhar na direção da Maximoff.

Wanda, em conversa com Steve, só se apercebe da presença de Talia quando, sente alguém lhe puxar a manga da camisola. Olhando para baixo, sorri quando encontra os olhos verdes da criança.

- Como te chamas ? - questiona Natalia com a sua adorável voz

Ao som da sua voz e, apercebendo-se da situação, todas as conversas formam parando gradativamente. De repente, o som do ranger de uma cadeira contra o chão de madeira é ouvido. S/N levantando-se rapidamente, prepara-se para terminar com aquela interação. Tudo isto até, Scarlett aparecer da cozinha e impedindo-a, colocando a sua mão no peito da sua esposa.

Até um dia (Wanda Maximoff x S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora