Capítulo XVI - A Vida no Campo - Parte V

1.4K 103 41
                                    

POV Narrador

Depois da conversa com Wanda, o clima na casa de S/N era menos tenso. Claro que, o desgosto pela falsa ruiva ainda permanecia assim como, pelo Visão e, o Tommy. Mas, agora o ar era mais leve.

Até agora, Fury não tinha tentado entrar em contacto com a equipa o que, revelava que ainda não era seguro para regressar. Mas, na verdade, nenhum deles se importava. Até os corajosos defensores da Terra precisavam de descanso de vez em quando.

No mesmo dia, depois do jantar, todos estavam à volta da mesa a confraternizar. A poucos metros dali, estavam Thor e Natalia a assistir a um outro filme da Disney. Desta vez, Bambi. Toda a equipa achava a cena cómica. Thor, um Deus alto e musculoso tinha pesadas lágrimas a correr o seu rosto durante todo o filme e, na cena em que a mãe de Bambi morre, todos tiveram que suprimir o riso quando ouviram o alto soluço de tristeza vindo do homem. Mais engraçado era, ver a criança de três anos passar a pequenina mão pelas costas do mais alto com o intuito de o reconfortar.

Com o passar das horas, pouco a pouco todos se iam retirando para descansar. Thor, ainda abalado pelo filme de mais cedo, decidiu dormir no chão do quarto de Talia, dizendo que o filme era muito traumático e que, queria estar à sua beira caso a criança precisasse de reconforto durante a noite. Todos sabiam que isso era mentira, sendo o Deus aquele que precisaria de reconforto mas, ninguém disse nada.

No outro dia de manhã, foram acordados com altas batidas vindas da porta de entrada da casa. Levantando-se apressadamente e depois de vestir o seu robe, S/N corre pelas escadas a baixo para ver quem é que estava à porta.

Nick Fury estava do outro lado, pronto para dar as notícias à equipa. Era seguro voltar ao Complexo.

No mesmo dia, os Vingadores iriam regressar. A Shadow tinha sido extinta mas, o trabalho ainda não estava terminado. Agora tinham de tratar de papelada, burocracia.

No entanto, desta vez, mais três pessoas os acompanhavam. A família Johansson-Romanoff, tendo passado seis anos isolada na casa de campo, decidiu visitar a grande cidade. Talia, nunca tinha saído do campo e, as suas mães estavam entusiasmadas em lhe mostrar toda a confusão e beleza que a cidade de Nova Iorque podia oferecer.

Natasha estava mais carinhosa do que o normal e S/N não se importava. Ela sabia que era resultado da conversa que tinha tido com Wanda. A russa tinha medo que a mais nova a deixasse de tratar como sua mãe em detrimento da Maximoff. Algo que, nunca passaria da cabeça de S/N mas, ela passaria todo o tempo que Nat precisa-se, a convencê-la disso.

Visão e Tommy ainda não tinham dirigido uma palavra sequer a S/N e, o ódio que a mesma tinha pelos dois permanecia. Pelo menos, Wanda teve a decência de lhe pedir desculpa. 

Mas, pela primeira vez, a vida de S/N estava a fazer total sentido. Ela sentia-se completamente satisfeita. Não que antes não estivesse mas, o peso da relação que tinha com Wanda estava constantemente presente em cima dos seus ombros e, agora sentia-se muito mais leve.

A primeira coisa que fizeram quando chegaram ao Complexo foi mostrar todo o espaço à criança e, na Sala de Treinos, S/N mostrou pela primeira vez, os seus poderes a Talia. Querendo viver uma vida normal na casa de campo, S/N evitava usar os seus poderes e, é correto dizer que a criança estava hipnotizada com o espetáculo de cor dourada que saída dos dedos de sua mãe.

Pouco tempo depois, o cansaço da viajem pesava nas três e, retirando-se para o antigo quarto da Romanoff, as três dormiram em plena serenidade.

Quando S/N acordou da sua sesta de um par de horas, já era meio da tarde e, olhando para o seu lado esquerdo, percebeu que eu estava sozinha na cama. Levantando-se lentamente e espreguiçando-se delicadamente, levanta-se e decide procurar o resto da sua família.

Até um dia (Wanda Maximoff x S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora