Capítulo III - A vida no Complexo - Parte III

2.5K 213 52
                                    

POV Narrador

Ainda com o tabuleiro do pequeno almoço nas suas mãos, S/N ia em direção ao seu quarto, esperando que tanto a sua mãe como, a sua namorada ainda estivessem a dormir.

Abrindo a porta com cuidado, viu que apenas Natasha se encontrava na cama mas, ouvindo barulho vindo da casa de banho do seu quarto, presumiu que Scarlett lá estivesse dentro.

Pousando o tabuleiro na mesa de cabeceira, não demorou muito para Scarlett sair da casa de banho. Indo em direção à sua namorada, a loira passou os seus braços pelos ombros da outra rapariga e, deixou um leve e rápido beijo nos seus lábios. (Natasha ainda estava a dormir mas, mesmo assim, podia acordar a qualquer momento e, não seria muito agradável a primeira coisa que veria, ser a sua filha e a namorada numa quente sessão de troca de saliva)

- Bom dia, meu amor. - diz Scar, enterrando a sua cabeça no pescoço da outra - Como te sentes hoje ?

- Sinto-me bem melhor. - responde, abraçando a cintura da jovem Johansson - Depois de ter passado a tarde convosco e, ter tido uma conversa bem profunda com a Nat, na verdade, não poderia estar a sentir-me melhor. - Pausa por um par de minutos, deixando-se ficar naquela posição - Eu preparei o pequeno almoço para nós as três. - fala com um sorriso nos lábios - E tive uma conversa bastante interessante com o meu pai.

A última frase ganhou a atenção de Sacrlett mas, antes que a mesma a pudesse questionar, a russa começou a mexer-se na cama, o que indicava que estava a acordar. Não demorou muito para estar completamente acordada e encostada na cabeceira do móvel.

- Bom dia. - cumprimenta ainda com a voz pesada de sono e coçando levemente os olhos - O que é que estão a fazer levantadas ? Ainda é super cedo.

Virando a cabeça na direção de Natasha, S/N responde:

- Acordei mais cedo e decidi aproveitar e preparar o pequeno almoço para nós.

- Hmm... Por favor diz-me que fizeste panquecas ? - questiona Nat.

- Estás com sorte. - responde com uma leve gargalhada. Dirige-se até à mesa de cabeceira e, indica a Scar para se sentar na cama para poderem começar a comer o pequeno almoço. Após alguns minutos de silêncio confortável, S/N decide quebrá-lo:

- O meu pai falou comigo. - menciona ainda a olhar fixamente para o seu prato e, levando uma garfada à boca.

- O que é que ele disse ? - pergunta Natasha, virando a sua cabeça agressivamente na direção da jovem.

- Bom... Resumindo, culpou-me pelo estado da relação entre mim e a Wanda e, o Tommy estes últimos anos. Aparentemente, está do lado dela e é escusado defender-me porque, ele vai estar sempre do lado dela.

As duas outras olharam-na com pena e simpatia mas, a Maximoff não demorou a descartar esses pensamentos.

- Não fiquem assim. - diz tomando uma das mãos de cada uma delas - Desisti de tentar agradá-los. A partir de agora, estou muito mais feliz com a família que tenho.

Natasha sentido o peso da conversa e, querendo amenizar a tensão sentida desde o dia anterior, decidiu mudar o tema de conversa.

- Já há alguma coisa planeada para o teu aniversário ?

- Nem por isso. Estávamos a pensar em passar o dia juntas. Se te quiseres juntar és bem vinda. O que achas de perguntar ao Peter, ao Ned e à MJ para se juntarem a nós também ? - pergunta Scarlett.

- Hm... Acho uma boa ideia. Eu só quero que o dia seja bem tranquilo e quero passá-lo com vocês. Não precisamos de fazer nada de especial. Só o facto de estar com pessoas que me amam e, eu as amo já tornará o dia extremamente especial.

Até um dia (Wanda Maximoff x S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora