Nome: aleister sitri.Idade: 17.
Raça: híbrido demônio/humano.
Cor do cabelo: preto.
Cor dos olhos: vermelhos.
Títulos: imperador dragão divino (compartilhado com digi-Ddraig, digi-Albion e Archimedes), falso imperador dragão (por seus inimigos), o dragão da destruição (compartilhado com digi-Ddraig, digi-Albion e Archimedes), divine dragon (compartilhado com digi-Ddraig, digi-Albion e Archimedes), aleis-tan (por serafall leviathan) e aleis-chan ( por sua mãe).
Aparência: ele tem cabelos pretos lisos bagunçados, olhos vermelhos com fendas, pele branca e geralmente usa fones de ouvido finos de cor branca.
Personalidade: ele é geralmente calmo e despreocupado, ele tem muita confiança em sua força, as vezes ele demonstra ser muito preguiçoso, embora ele seja alguém gentil e alegre com a sua família e as pessoas que ele conhece a bastante tempo ele na verdade é tímido e fica nervoso facilmente quando fala com pessoas desconhecidas, seus amigos e familiares o descrevem como um buraco sem fundo porque ele sempre está com fome e não importa o quanto coma ele nunca está cheio ele é geralmente visto comendo algo, além de ser muito inteligente.
Gostos: música, comer, relaxar, sua noiva ravel fênix, lutar contra oponentes fortes, passar o tempo com sua família, jogar videogame, jogar xadrez, conversar com Archimedes, conversar com sona, comer pizza e tomar refrigerante (é sua comida e bebida favoritos), dormir, sua família e amigos.
Não gosta: pessoas arrogantes (embora ele tente suportar riser por ser irmão da sua noiva), serafall forçando ele a se vestir de garota Mágica, as discussões e brigas de digi-Ddraig e digi-Albion, ficar no meio de multidões, conversar com pessoas desconhecidas.
Sacred gear: dividing gear.
é um novo Longinus Sacred Gear, Originalmente separado do Boosted Gear, o sistema de Sacred Gear renovado no Céu o reconheceu como um elemento estranho e o separou; Dividing Gear então começou a existir como sua própria Sacred Gear independente. É visto como uma Sacred Gear que absorve o poder de ambos e será capaz de superar suas alturas de poder.
Aparência: Dividing Gear assume a forma de uma luva branca que cobre a maior parte do antebraço de seu usuário, com duas gemas azuis e os dedos envoltos em metal preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dividing gear (high School DXD)
Fanfictionaleister sitri é um híbrido de demônio e humano ele foi adotado quando ainda era um bebê pelo clã sitri. mais tarde aos 7 anos ele descobre que possui uma estranha sacred gear que poucos ouviram falar porque ela não era originalmente uma das sacred...