POV. Aleister sitriDepois que riser apanhou para o hyoudou Issei, ele desenvolveu um trauma de dragões, além de ter ficado depressivo, então Ravel me pediu para ajudá-lo a recuperar sua força de vontade, o que aceitei só porque ela é minha noiva.
Então eu fui falar com tannin-san, o ex-rei dragão que já me ajudou a treinar algumas vezes e pedi a ele que me ajudasse a treinar riser, ele aceitou no entanto também me forçou a treinar junto.
Ravel Também veio conosco para servir de apoio ou algo assim, então agora estamos em uma montanha nevada, enquanto riser está fugindo do ataque de um dragão que tannin-san pediu para nos ajudar treinar, eu e ravel estamos sentados em uma mesa comendo panquecas.
Aleister: sim isso está ótimo.
Ravel: é o que você diz para tudo o que come.
Aleister: ei isso não é verdade...eu não digo isso para brócolis e pimentão.
Ravel: nossa quanto coisa.
Ela disse de forma sarcástica.
Aleister: tanto faz mas tenho uma pergunta.
Ravel: o que?
Aleister: porque está usando esse vestido vermelho em um local como esse?
Ravel: b-bem é que nós demônios de alta classe sempre devemos manter a classe, você deveria saber disso.
Aleister: é isso mesmo ou você está tentando me impressionar com esse vestido?
Ravel começou a corar.
Ravel: c-claro que não, porque eu tentaria impressiona-lo idiota.
Aleister: hahaha você é muito fofa mesmo ravel e seu lado tsundere só torna isso melhor.
Ravel: i-idiota se disser isso de novo eu vou te queimar.
Ela disse enquanto corava e fazia beicinho.
Aleister: oh estou morrendo de medo.
Eu disse em um tom despreocupado e zombeteiro.
Ravel: e deveria mesmo estar.
Antes de eu poder dizer mais alguma coisa fomos interrompidos.
Riser: ei casal de pombinhos parem de flertar e mexam suas bundas.
Aleister: o que você quer agora riser?
Riser: vamos lutar se eu puder te derrotar posso me vingar da quelé lagarto vermelho.
Aleister: tudo isso por causa de uma derrota cara supera isso logo.
Riser: eu vou superar isso quando derrotar a quelé demônio de classe baixa, agora mexa a sua bunda.
Ravel: onii-sama seja pelo menos mais educado, aleister veio até aqui para ajudá-lo, então você poderia pelo menos ser educado com ele.
Riser: tanto faz vamos logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dividing gear (high School DXD)
Fiksi Penggemaraleister sitri é um híbrido de demônio e humano ele foi adotado quando ainda era um bebê pelo clã sitri. mais tarde aos 7 anos ele descobre que possui uma estranha sacred gear que poucos ouviram falar porque ela não era originalmente uma das sacred...