POV. Aleister sitriSe passaram 5 anos desde minha luta contra riser e estou atualmente com 17 anos, no momento estou em uma festa de noivado de riser e da rias gremory a herdeira dos gremory, que pode se notar que não está nenhum pouco afim de se casar com riser, bem não posso culpa-la, até hoje não estendo porque aquelas garotas do harém dele gostam dele.
Ravel: isso será a união Perfeita, o clã fênix e gremory e de pois o nosso casamento vai unir a as três famílias.
Aleister: ravel você não tem coração? Claramente a rias gremory não quer se casar com o seu irmão.
Ravel: eu sei que ele é um idiota mas isso é pelo futuro da nossa raça.
Aleister: você por acaso ficaria feliz se seus pais fizessem um casamento arranjado para você?
Ravel: claro deu certo com a gente.
Aleister: o nosso caso é diferente, deixa eu reformular a pergunta, você ficaria feliz em se casar com alguém que não ama ou pior odeia essa pessoa?
Ravel: não.
Aleister: mas você se casaria pelo bem da sua raça?
Ravel: eu não sei.
Aleister: acho que agora você está começando a entender, mas bem o que está feito está feito eles dois vão se casar e não tem mais como evi-.
De repente a porta do salão foi aberta abruptamente e todos voltaram seu olhar para o que causou o barulho.
Parado lá com o punho estendido estava um garoto de cabelos castanhos espetados, olhos da mesma cor, usando um uniforme escolar preto com uma camisa vermelha por baixo, mas o que mais chamou a atenção foi seu braço esquerdo, era uma manopla vermelha com uma gema verde e espinhos amarelos.
Quando vi ele senti uma dor no meu braço direito então Ddraig falou comigo.
digi-Ddraig:{olha só se não é o verdadeiro eu, esse cara é bonitão.}
digi-Albion:{que narcisista, porque não se casa com ele então?}
digi-Ddraig:{cala a boca seu lagarto albino.}
digi-Albion:{pare de me chamar de albino só porque sou branco, seu réptil narcisista.}
digi-Ddraig:{agora você conseguiu me irritar cai dentro.}
digi-Albion:{pode vir lagartixa gigante.}
digi-Ddraig:{nós somos da mesma espécie seu idiota.}
digi-Albion:{cala a boca e luta.}
Archimedes:{ignorando esses dois, esse garoto é o atual imperador dragão vermelho mas ele ainda é fraco demais.}
É verdade mal sinto poder demoníaco vindo dele.
Archimedes:{mas quem diria que o imperador dragão vermelho se tornaria um demônio reencarnado.}
E parece que ele está na nobreza da rias gremory, agora sei quem procurar quando eu quiser lutar contra ele.
Archimedes:{porque deseja lutar contra ele?}
Porque quero provar que o dividing gear é a sacred gear mais poderosa e torná-la conhecida.
Archimedes:{mas você já não fez isso? Nesses últimos anos você enfrentou alguns inimigos poderosos, que fez você ficar muito famoso, estão até mesmo te chamando de imperador dragão divino.}
Sim mas quero tornar isso não só conhecido entre os demônios mas entre todas as outras facções, vencendo o imperador dragão vermelho no seu máximo, o mesmo vale para o imperador dragão branco.
Archimedes:{bem se é isso o que você quer quem sou eu para discordar.}
Algum tempo depois no meio de toda a confusão o maou sirzechs lúcifer chegou, ele propôs uma luta entre o imperador dragão vermelho chamado hyoudou Issei e riser, o vencedor vai ficar com a rias gremory.
Eles foram mandados para a arena em uma dimensão de bolso e iniciaram a luta, o hyoudou ativou o Balance breaker e começou com vantagem contra riser.
Mas 10 segundos depois seu balance breaker se desativou, acho que ele havia feito um contra com o Ddraig original, e quando todos pensaram que seria uma vitória fácil do riser, o hyoudou utilizou água benta e transferiu a energia do que ele carregou com o boost, deixando o efeito mais forte queimando o rosto de riser.
Hyoudou fez a mesma coisa em uma cruz e deu um soco no estômago do riser, ele estava prestes a dar outro golpe foi quando ravel se teletransportou para frente dele, para impedir que hyoudou machucasse mais riser.
Hyoudou mandou ela sair do caminho mas ela se recusou, foi quando tive um mal pressentimento, me teletransportei para o local onde estavam e ativei meu balance breaker.
Hyoudou estava prestes a dar um soco em ravel para afasta-la de perto de riser, mas eu caí em cima dele e o mobilizei no chão.
Aleister: você já venceu a luta não precisa machucar ela, mas se fizer eu mesmo luto contra você.
Ele ficou assustado quando me viu, não sei se foi pelo meu "aviso" ou pela minha armadura semelhante a dele.
Issei: quem é você e porque tem um balance breaker semelhante ao meu?
Aleister: não é da sua conta agora dá o fora.
Eu saí de cima dele e ele apenas assentiu e foi teleportado de volta ao salão.
Voltei minha atenção a ravel que estava tentando consolar seu irmão, que parecia ter sofrido um trauma de dragões depois de hoje.
Depois disso a festa foi cancelada, com a rias gremory e o hyoudou Issei indo em bora do submundo de volta ao mundo humano, enquanto todos voltamos para as nossas casas.
Fim do capítulo 6.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dividing gear (high School DXD)
Fiksi Penggemaraleister sitri é um híbrido de demônio e humano ele foi adotado quando ainda era um bebê pelo clã sitri. mais tarde aos 7 anos ele descobre que possui uma estranha sacred gear que poucos ouviram falar porque ela não era originalmente uma das sacred...