POV. Aleister sitriUm mês após a luta contra sairaorg, estou agora entrando na academia de kuoh a caminho do conselho estudantil, para fazer um pequena visita a minha irmãzinha sona, que já não vejo a algum tempo, também existe um segundo motivo pela minha visita mas não pretendo falar.
Depois de andar por alguns minutos estou na frente da porta do conselho estudantil, levantei minha mão e bati na porta, um segundo depois ouvi um "entre" e abri a porta.
Quando entrei vi os membros da nobreza de sona, alguns eu reconheci outros não, eles estavam todos de pé com exceção de sona que estava sentada atrás da sua mesa.
Aleister: ei sona vim fazer uma visita.
Ela ficou surpresa quando me viu e se levantou abruptamente da sua cadeira e disse.
Sona: onii-sama o que faz aqui?
Saji: eh? A presidente tem um irmão mais velho?
Aleister: meu nome é aleister sitri e você é?
Saji: ah meu nome é genshirou saji é um prazer conhecer o irmão da presidente.
Tsubaki: é um prazer revê-lo aleister-sama.
Disse tsubaki se curvando.
Aleister: também é bom te ver de novo tsubaki e obrigado por sempre cuidar da minha irmã quando não estou por perto.
Tsubaki: é apenas meu dever como serva dela.
Sona: onii-sama ainda não me disse porque veio aqui.
Aleister: como eu disse vinte visitar.
Sona: acho difícil você ter vindo simplesmente fazer uma visita.
Preciso de uma boa desculpa para fazê-la acreditar em mim...hm...já sei.
Aleister: é que você sabe eu tava morrendo de vontade de comer pizza, e a do mundo humano é simplesmente a melhor de todas, então resolvi matar dois coelhos com uma cajadada só.
Ela ficou quieta por um segundo e depois disse.
Sona: entendi então era isso.
Eh? Ela acreditou, minha fama de comilão é tão grande aponto de ela acreditar uma desculpa tão estúpida.
Aleister: b-bem sona se não se importar eu vou ligar para a pizzaria, para mandarem algumas caixas para cá junto de algumas garrafas de refrigerante.
Sona: e para que tanto?
Aleister: não é todo dia que eu venho aqui, então porque não comermos todos juntos?
Sona soltou um suspiro e disse.
Sona: onii-sama você não pode fazer esse tipo de coisa, aqui é-.
Aleister: talvez eu devesse chamar nee-san também, não acha so-tan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
dividing gear (high School DXD)
Fanfictionaleister sitri é um híbrido de demônio e humano ele foi adotado quando ainda era um bebê pelo clã sitri. mais tarde aos 7 anos ele descobre que possui uma estranha sacred gear que poucos ouviram falar porque ela não era originalmente uma das sacred...