cap 10. resultados do treinamento

123 3 0
                                    


POV. Aleister sitri

3 meses se passaram e eu ando treinando o hyoudou Issei durante a manhã e a noite após ele acabar a escola, e devo dizer ele pode ser um pervertido e inicialmente era muito fraco mas a velocidade que ele melhore e se torna mais forte é surpreendente, ele está a um passo de desbloquear o Balance breaker e se tornar um oponente interessante para mim, mas necessita de algo como um catalisador para o poder dele, algo como uma forte emoção mas ainda não consegui pensar em nada que o ajude, então resolvi tentar a segunda opção.

Eu o chamei para uma floresta perto da escola para um treinamento especial, eu disse para ele ir o mais fundo que puder na floresta e lá ele vai encontrar algo que o tornará mais forte.

Enquanto ele vagava eu me teletransportei para o fundo da floresta e comecei a botar o meu plano em prática, armei algumas armadilhas mágicas na área ao redor se não for o suficiente eu mesmo vou ataca-lo.

Então comecei a esperar a chegada dele que levou 35 minutos, quando ele chegou as armadilhas dispararam e ele começou desviar ou fugir delas, enquanto algumas ele quebrou usando o boosted gear, foi aí que notei que as armadilhas não iriam funcionar e preparei o meu ataque.

Aleister: dividing gear.

[Starving].

Aleister: balance breaker.

[Divine dragon balance breaker].

Aleister: dividing gear: scale mail.

[Boost] [boost] [boost] [boost] [boost] [boost] [boost] [boost].

Aleister: isso deve ser o suficiente. Dragon-shot.

[Explosion].

POV. Hyoudou Issei

Quando finalmente consegui me livrar de todas essas armadilhas chatas Ddraig me avisou de algo.

Ddraig:{parceiro sinto uma enorme quantidade de energia vindo em sua direção.}

Issei: de que lado?

Ddraig:{por trás.}

Me virei para ver o era e vi um raio de energia azul vindo na minha direção, estava muito rápido não ia dar para desviar e tenho certeza que não posso sobreviver aquilo, eu fechei meus olhos aceitando meu destino, quando imagens dos meus amigos vieram a minha mente, então abri meus olhos e gritei.

Issei: ATÉ PARECE QUE EU VOU MORRER AQUI.

Eu estendi minha mão para frente e a gema na manopla começou a brilhar intensamente.

Ddraig:{você finalmente conseguiu parceiro.}

[Welsh dragon balance breaker].

O raio de energia me atingiu mas não senti nada, porque a energia que emanava do meu corpo sobrepôs a do raio apagando ele completamente.

O raio de energia me atingiu mas não senti nada, porque a energia que emanava do meu corpo sobrepôs a do raio apagando ele completamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
dividing gear (high School DXD)Onde histórias criam vida. Descubra agora