cap 1. dividing gear

229 9 0
                                    


POV. 3° pessoa

Podemos ver um garoto 7 anos com cabelos pretos lisos e olhos vermelhos de baixo de uma árvore conversando com uma garota de cabelos loiros e olhos azuis um ano mais nova que ele.

Aleister: ravel é verdade que o clã fênix é imortal?

Ravel: sim podemos nos curar de qualquer ferimento mas não quer dizer que ainda não doa sabe, diferente dos meus irmãos que não se importam de se machucar eu não gosto de dor.

Aleister: eu tenho inveja de vocês eu queria ter uma habilidade incrível assim.

Ravel: mas você já faz parte do clã sitri onde são conhecidos por sua magia de água e gelo.

Aleister: bem eu gosto da minha magia de gelo mas não acho magia de água tão incrível assim. O que eu gostaria de ter seria uma sacred gear da classe Longinus mais precisamente algo como o boosted gear ou o divine dividing que eu li em um livro na biblioteca de nossa casa.

Ravel: porque você queria eles?

Aleister: porque suas habilidades são incríveis além de poderem rivalizar com Deus com isso eu poderia até me tornar um dos 4 grandes satãs.

Ravel: para mim você já é legal do jeito que você é agora.

Aleister: são opinião não conta porque somos amigos.

Nesse momento um dos guardas se aproximou de nós e disse.

Guarda: aleister-sama, ravel-sama por favor voltem para o palácio a sua refeição está pronta.

Ele disse enquanto se curvava.

Aleister: bem então vamos ravel?

Ravel: sim.

POV. Aleister sitri

Nós levantamos e começamos a caminhar para o castelo da minha família com o guarda na nossa frente.

Quando estávamos no meio do caminho começamos a ouvir um barulho vindo das árvores ao nosso lado.

Guarda: aleister-sama, ravel-sama por favor fiquem aqui eu vou checar o que é.

Ele estava se aproximando dos arbustos quando de repente sua cabeça começou a voar para fora do corpo e sangue começou a sair como uma fonte de água pintada de vermelho enquanto seu corpo caia no chão.

Ravel: aaaahhhh.

Ravel começou a gritar em desespero enquanto eu fiquei muito assustado para me mexer, então uma figura gigante começou a sair de dentro da floresta.

Ele tinha grandes garras, dentes pontiagudos e a perte inferior do seu corpo tinha quatro pernas cobertas por escamas.

Aleister: um stray Devil o que ele faz aqui no território do clã sitri?

Devil: ah olha o que temos aqui duas crianças brincando na floresta que divertido, que tal eu lhes ensinar uma nova brincadeira chamada devorador de crianças.

Ela abriu sua grande boca mostrando seus dentes assustadores e olhou para nós com um olhar que nós via como presas que caíram em sua armadilha.

Olhei para Ravel que estava de joelhos no chão chorando de medo, vendo ela assim olhei de volta para o stray Devil e pensei.

Preciso pelo menos salvar a Ravel não vou deixa-la morre mesmo que eu morra no processo.

Eu respirei fundo e gritei.

Aleister: Ravel corra de volta para o castelo e chame meus pais.

Ravel: mas e você?

Aleister: eu vou tentar distrair essa coisa para que você possa fugir vai logo.

Ravel: mas-.

Aleister: eu disse para ir logo.

Ela não disse mais nada e apenas assentiu e começou a se levantar e correr mas o stray Devil a atacou não querendo que outros se intrometam em sua refeição, eu corri o mais rápido que pude para ficar na frente de ravel e quando o ataque estava prestes a me tocar eu coloquei minha mão direita na minha frente instintivamente, quando um brilho azul envolveu minha mão e um raio azul que jogou o stray Devil para longe saiu dela.

Quando a luz sumiu minha mão agora estava envolvido com uma manopla branca que chegava até o meu cotovelo, com uma gema azul e os dedos foram cobertos por um metal preto.

Quando a luz sumiu minha mão agora estava envolvido com uma manopla branca que chegava até o meu cotovelo, com uma gema azul e os dedos foram cobertos por um metal preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A gema azul brilhou e um som saiu dela.

[Starving].

Fiquei completamente chocado com o que vi em meu braço eu mal podia acreditar.

Aleister: o que é isso? Se parece com Boosted gear mas as cores são do divine dividing.

Archimedes:{acredito que você deveria focar no adversário a sua frente.}

Disse uma voz que saia da manopla.

Aleister: q-quem é você?

digi-Albion:{isso não importa agora garoto use o starving para derrotar esse monstro.}

digi-Ddraig:{e depois use o dragon-shot.}

Aleister: hm não sei do que estão falando mas vou tentar.

Eu apontei minha manopla para o stray Devil que ainda estava se levantando com dificuldade já que seu corpo sofreu algumas queimaduras.

[Starving].

Quando a voz soou eu senti uma enorme quantidade de energia entrar no meu corpo e me senti como novo depois essa energia foi dobrada e me deu ainda mais vontade de lutar.

Então comecei a canalizar minha energia na minha mão direita e uma esfera de energia azul se formou.

digi-Ddraig:{agora dê um soco na esfera.}

Aleister: certo.

Como ele instruiu eu dei um soco na esfera e um poderoso raio de energia saiu dele junto com o som da manopla.

[Explosion].

Devil: como um maldito pirralho pode ter tanto-.

Ela foi cortada quando o raio a atingiu e seu corpo começou a se desintegrar e uma grande explosão aconteceu, eu pulei em cima de ravel e cobri seu corpo com o meu para ela não ser atingida.

Quando a explosão acabou e a poeira se diz fez, olhei para o local da explosão onde havia uma pequena cratera e várias árvores quebradas e caídas.

[Reset].

Quando a voz soou mas uma vez me senti extremamente cansado como se tivesse feito uma maratona e desmaiei enquanto ainda estava em cima de ravel.

Ravel: aleister...acorde...aleister.

Fim do capítulo 1.

dividing gear (high School DXD)Onde histórias criam vida. Descubra agora