cap 4. balance breaker parte 2

159 6 0
                                    


POV. Aleister sitri

Eu pousei no chão a alguns metros de distância do líder do grupo de demônios que acabei de matar.

Líder: moleque maldito.

Aleister: vamos acabar com isso logo que estou com fome depois de lutar tanto cara.

Archimedes:{pensei que você estivesse o tempo todo com fome.}

Cala a boca.

Líder: só porque você derrotou aqueles soldados inúteis não quer dizer que terá a mesma sorte comigo eu sou muito forte.

Aleister: é isso que vamos ver.

digi-Ddraig:{é melhor acabar com isso rápido parceiro você está quase no limite de boost.}

Entendi vou ser rápido.

Eu corri na direção dele e lancei um raio de energia quando estava bem próxima mas ele se esquivou e sacou sua espada, criei uma espada de gelo que colidiu com a dele quando ele tentou cortar o meu pescoço.

[Boost].

digi-Ddraig:{você só tem mais 4 boost e vai atingir o seu limite.}

Entendi.

Empurrei sua espada para o lado e mirei minha lâmina no seus peito esquerdo mas surpreendentemente ele agarrou minha espada com a mão que estava livre, embora tenha cortado a palma da sua mão não foi o suficiente para cortar sua mão fora.

[Boost].

Mesmo com tantos boosts ele ainda consegue fazer algo assim.

Ele balançou sua espada na direção do meu plexo solar então tive que soltar minha espada de gelo para me desviar, mas ele ainda conseguiu fazer um corte superficial na minha cintura, depois dei um salto para trás para pegar distância.

[Boost].

Droga estou quase no meu limite.

Líder: você é bom garoto mas não o suficiente agora morra de uma vez.

Ele usou magia na espada criando chamas em sua lâmina e mais uma vez tentou me atacar.

[Boost].

Eu comecei a me esquivar e tentar pegar distância mas ele não estava me dando tempo para isso então resolvi usar outra abordagem.

[Half Dimension].

Usei minha habilidade na espada dele, ela diminuiu até o tamanho de uma espada curta e suas chamas se tornaram quase inexistentes.

Líder: o que você fez?

Ele perguntou com uma mistura de raiva e surpresa.

[Boost].

Eu dei um soco em seu rosto mandando ele para trás.

[Divide].

Seu corpo começou a vacilar quando roubei metade da sua força e dei um chute em seu rosto derrubando ele no chão, me aproximando dele pronto para finalizar criando uma espada de gelo, mas não consegui consegui completar minha ação porque senti todas as minhas forças indo embora de uma só vez.

[Burst].

Cai de joelhos e respirando com dificuldade, o demônio líder ficou surpreso com minha mudança repentina mas ele logo deu um sorriso cheio de malícia e se levantou.

Líder: não sei o que aconteceu com você mas parece que chegou ao seu limite é uma pena você estava tão próximo, mas vou fazer o favor de te matar rapidamente.

dividing gear (high School DXD)Onde histórias criam vida. Descubra agora