𝐔𝐍𝐇𝐎𝐋𝐘:: O gato comeu sua língua?

1.2K 94 33
                                    

#bordeldopjm🌶️Votem, Comentem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#bordeldopjm🌶️
Votem, Comentem


---

Era o dia em que Jimin e os meninos haviam concordado em sair, e apesar de todos terem arrumado compromissos para suas agendas, Park decidiu acordar mais cedo do que o habitual na intenção de preparar um café para os amigos. Antes que levantasse realmente para encarar a desafiante tarefa, encarou o teto com as lembranças vívidas do dia passado dançando em sua cabeça.

Uma dança louca, que Park por mais que se esforçasse, não compreendia os passos, apenas a sensação de senti-los pisando em toda a sua pose, estrutura e orgulho. Não era para menos, já que o completo estranho mesmo não estando na cama, sabia bem como mexer com sua cabeça.

Sem explicações, era simplesmente bom em desconcertar Jimin e todas as suas idéias, as quais sempre foi tão fiel.

Suspirou e olhou para o lado, Yoongi havia vindo para seu quarto contar sobre como havia sido sua apresentação na faculdade e acabou por dormir por ali mesmo,nba cama do dançarino. Jimin achava fofa a maneira como o azulado sempre dormia com seu rosto rechonchudo enterrado no travesseiro, resmungando palavras soltas e desconexas e depois de o observar um pouco, largou os ombros e se levantou de fininho.

Tomou banho, lavou os cabelos e desenhou seu corpo com o sabão como Jungkook costumava desenhar quando aparecia para ser atendido. Desenhou, os mesmos caminhos e a pressão gostosa da mão.

Não era a mesma coisa, mas era satisfatório. A verdade era que o desejo de ser agarrado naquele banheiro no shopping não havia sumido, e ele teria feito se não fosse pelas palavras afiadas que aquela boca atrevida proferiu.

Desgraçadinho lindo caralho.

Resmungou e somente quando estava devidamente vestido, partiu para cozinha, preparado para que o desastre que estava para acontecer, mas sentia que seu humor bom o ajudaria de alguma forma naquela manhã. Fez tudo com carinho e isso levou algum tempo, no fim, o menor sorria satisfeito para a mesa posta e cheia, imaginando o que os pequenos de Jeon diriam na ocasião.

Por que diabos aquela família inteira tinha que ser tão encantadora?

Minutos depois, parecendo atraídos pelo cheiro bom, os dois dorminhocos surgiram na cozinha com bocejos de preguiça. Jimin colocou as mãos na cintura e riu de suas caras amassadas.

Os olhos alheios o ficaram com estranheza.

— Park Jimin cozinhando? Que evento estamos presenciando? – Yoongi perguntou, ainda tentando acostumar os olhos com a claridade, tateando o ar atrás da cadeira certa a puxar.

𝐔𝐍𝐇𝐎𝐋𝐘 |  𝐉ikook. (Em Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora