𝐔𝐍𝐇𝐎𝐋𝐘:: Gay no armário (literalmente).

1K 81 27
                                    

#bordeldopjm🌶️Votem, comentem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#bordeldopjm🌶️
Votem, comentem

---

-Park! Park! Oh, caralho... - Jeon o chacoalhou até que os faróis cor de amêndoas se abrissem de vez, assustados.

O dançarino, extremamente atordoado, saltou para fora da cama desconhecida e vacilou no primeiro passo que deu. Suas pernas fraquejaram, dependendo da ajuda rápida se Jungkook para não cair.

Como que havia chegado ali mesmo?

- Você não vai conseguir ir embora assim...droga, vem cá. - Falou o modelo, erguendo Park nos braços e o levando até seu closet, abrindo as portas para escondê-lo na parte que o pertencia. - Olha, vista isso, e faça silêncio, eu te explico tudo depois.

- Eu vou ter mesmo que me esconder aqui? - Jimin lamuriou, pegando o robe que Jungoo oferecia e o vestindo. Dava para perceber o por que de ter que ficar especificamente ali, já o armário calças e terno era o único espaço do cômodo adicional que possuía portas para proteger as peças um pouco mais importantes do pó.

E agora serviria para acobertar Park.

- Infelizmente gatinho, segura...

- Jeon! Cheguei, as crianças tem um presente! - Propagou a voz feminina ao longe, mostrando que provavelmente ainda estava na entrada da casa. O ar do tatuado entalou na garganta mesmo e quando resolveu o soltar, acabou rindo nervoso.

- Segura aí, eu vou tentar fazer ela sair o mais rápido possível.. - Repetiu, fechando a porta do armário rudemente, dando as costas para Jimin e o closet.

- Oh, goo, são quatro da tarde e ainda nem tirou o pijama. - Reclamou a mulher, adentrando no quarto após deixar as crianças na sala assistindo,ocupando um lugar na cama desordenada do casal.

Jungkook analisou o ambiente e antes que sua mulher notasse também, chutou para debaixo da cama uma peça de roupa pertencente a Park, que havia esquecido de recolher quando acordou desesperado.

- Eu, não acordei me sentindo bem... então fiquei na cama por um tempo. - Contou enganosamente, coçando sua nuca com o olhar covarde demais para encontrar o da figura feminina em sua frente.

Agradeceu aos céus por não ter adquirido novos "registros" em sua pele, feitos por Park ou suas mãos astutas, pois assim que terminou de ouvir sua fala, a mulher se aproximou, pondo a mão em sua testa para se certificar de sua temperatura.

- Você parece mesmo meio vermelho...e febril. Posso chamar o médico que já está acostumado. - Ofereceu, se afastando enquanto ia em direção ao closet. - Eu só vou pegar uma roupa e tomar um banho.

No mesmo instante em que Jimin ouviu o dizer da mulher sentiu a alma se esvair por inteiro do corpo.

Para vizualizar, poderia ser imaginado a desintegração dos personagens em vingadores, para ser bem específico.

𝐔𝐍𝐇𝐎𝐋𝐘 |  𝐉ikook. (Em Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora