𝐔𝐍𝐇𝐎𝐋𝐘:: Nada tão ruim que não possa piorar.

649 55 11
                                    

Votem e comentem! #bordeldopjm🌶️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem!
#bordeldopjm🌶️


---

Jeon acordou assustado ao lado de Park. Seu coração bombeando no peito, as gotículas de suor escorrendo dos poros e seus cabelos molhados, em um caso que condizia com seu estado. O sonho péssimo não ocorria pela primeira vez.

Não era desconhecida a face arrogante de
seu pai, exalando uma prepotência marcante de quem sabia que poderia pisar nos sonhos do caçula Jeon quando quisesse, e reduzi-los a nada menos do que pó.

As pancadas que recebia quando não era perfeito, as palavras doídas e cruéis que seus ouvidos infantis ouviam quando tirava menos de meio ponto, do que poderia tirar em uma nota escolar.

Quando dançava desajeitado com alguma música que sua mãe e avó ouviam, por ser afeminado.

Ou quando admirava a matriarca fazer suas unhas quando iam ao salão para comparecer a algum evento com o nome da família envolvida.

Esses atos, grande parcela reais e já ocorridos, repetiam-se como um doloroso filme de terror nos sonhos do tatuado sempre que estava esgotado. E claro, ser bom em disfarçar seu caos não significaria que ele iria desaparecer facilmente, assim só por que Jungkook gostaria que acontecesse.

E quem não gostaria que acontecesse?

Ainda comovido, recebeu uma onda suave de calmaria, que só veio quando viu, deitadinho de forma aconchegante ao seu lado, Jimin dormindo adoravelmente.

Seus batimentos retardaram e ficaram leigos, até estabilizarem no que era considerado saudável, cedendo ao moreno, a oportunidade de respirar calmamente e admirar o pequeno loiro que dormindo, parecia bem menos agressivo do que era acordado.

O tronco despido e de pele leitosa chamava os olhos de Jeon para baixo, até a perfeita ondulação da coluna para a bunda farta, escondida debaixo da coberta fofa. Na região agora, havia uma tatuagem bem escrita, onde podia ser lido; "Danser."

Jeon sorriu, e concordou sozinho,deixando de louvar os traços do dançarino. A tatuagem não poderia ser outra, outrora que era tão gracioso no que fazia.

Era talentoso até para fazer momentaneamente os problemas que tinha parecerem fúteis, e o amor entre dois caras menos perigoso, nas circunstâncias que fora criado para acreditar que sim .

Então respirou fundo e levantou com calma, indo ao banheiro tomar seus calmantes antes de se deslocar pela casa para encontrar o celular, que não se lembrava de onde havia deixado. Precisava chegar  o horário no celular e quando o encontrou, ligou para assim conferir o que precisava.

Seus olhos se arregalaram assim que ligou o aparelho, e não por bons motivos.

Era o dia em que Jeon possuía uma reunião importante e quem lhe avisava isso era sua agenda, seu despertador e um turbilhão de notificações de Seokjin e Namjoom. Estava a mais de uma hora atrasado para seu horário habitual e não fazia nem meia ideia do que faria para resolver a gafe que cometeu e muito menos a qual desculpa esfarrapada recorreria.

𝐔𝐍𝐇𝐎𝐋𝐘 |  𝐉ikook. (Em Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora