Votem e comentem :)
#bordeldopjm🌶️
---
Crescemos ouvindo que nossos estudos esforçados renderão grandes frutos no futuro, e que essa é a fonte para nosso sucesso.
Sinceramente? Mentira fajuta na percepção de Park, " Terminar a faculdade de dança para acabar como um dançarino de boates e bordéis é o máximo de sucesso que eu mereço?" Era o que pensava. A prostituição a partir da dança foi o que acorrentou sua alma perdida.
Jimin era um garoto carente da atenção que nunca recebera dos pais, já que toda estava voltada para o xodó dos progenitores: Seu irmão mais velho.
Desde cedo, teve que aprender a se virar, mas se virar no estilo vai na fé. Ou ele arriscava ou nunca teria o que queria e é nessa "fé", em que confiava. Não se abalou quando pela primeira vez, disse aos seus pais o que gostaria de ser e teve como resposta as risadas e o jeito desdenhoso que dirigiram ao seu sonho.
Mas mesmo que essa tão espessa e meticulosa máscara inabalável estivesse forçando seu estado de mais plenitude, a vir a tona, não mudava o fato de que muitas das palavras ditas o apunhalavam como facadas. Bem em seu pobre âmago.
Por debaixo da farsa, se perguntava por que importava tanto para eles e por que tanto incomodava? Ele sequer era lembrado, mesmo quando tentava fazer algo que agradasse os mais velhos, como artes marciais, tirar boas notas...nada era lembrado ou celebrado. Mas foi apenas demonstrar interesse verdadeiro em um sonho que eles logo trataram de o olhar, como raramente faziam. Não se um jeito bom, mas para podar o mais rápido possível qualquer esperança que tinha de ser bem sucedida, amado, e apoiado.
Se tratava apenas do mínimo, mas... sem chances, eles já haviam decretado sua infelicidade para com o pobre rapaz que descobriu infelizmente, o amargo significado de:
"Nada tão ruim, que não posso piorar" E, aos poucos assumiu de vez o papel de cachorro vira-lata no próprio meio familiar. Não comia se não trabalhasse para isso, não usava a água, se não pagasse por ela, não dormia em casa se não cumprisse com um valor de estadia. Estava sendo explorado com o dinheiro que ganhava fazendo aquilo que eles tanto julgavam, mas não reclamavam na hora de receber. Irônico né?
E mesmo sabendo que Park dançava, o mesmo nunca contou para ninguém aonde. Senão o olho da rua estaria mais próximo do que já estava, se é que era possível.
Logo esperava se livrar de tudo aquilo, coisa que ainda não havia feito por causa da faculdade, mas que agora era possível, uma vez que terminara a mesma.
A faculdade foi paga por seu irmão, o único que às escondidas, cuidava de seu caçula, e Park apenas aceitou sem reclamar, por que já bastava as circunstâncias horríveis em que vivia dentro de sua própria família. Toda vez que chegava com suas roupas de ballet ou qualquer modalidade que estivesse aprendendo em cursos aparte da faculdade e tropeçasse com seus pais na sala ou cozinha - caminhos inevitáveis para subir para seu quarto - recebia palavras de desagrado e ódio. Entretanto podia se notar o pequeno e orgulhoso sorriso vindo de seu irmão, que o escondia assim que seus pais pediram sua opinião sobre aquele seu ato "imperdoável".
Ele nunca dizia nada. O único, que nunca dizia, na verdade, mas o castanho sabia que se ele soubesse com o que Park sobrevive depois de anos pagando sua faculdade, plantaria um olhar inegável de desgosto em seu rosto sempre tão, ameno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐇𝐎𝐋𝐘 | 𝐉ikook. (Em Hiatus)
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Onde Jeon Jungkook vive um casamento forçado e decide ir conhecer o bordel mais famoso do subúrbios de Seul. Ou Onde Park Jimin é um gigolô e dançarino cobiçado que é pago para satisfazer Jeon na Body Shop. Plágio é...