#bordeldopjm🌶️
Votem, comentem! :)
---
— É a...oitava vez na semana que você diz que vai ter que ficar até tarde no trabalho Jeon, que palhaçada é essa? — Jeon ouviu, assim que terminou de trancar a porta e sentiu a luz da sala ascender atrás de si.
Kyung-mi, sua esposa, o esperava de braços cruzados.
O moreno parou antes de tudo, respirou fundo e sorriu "culpado", indo até a mulher para deixar um beijo em seu rosto furioso, na intenção de aliviar suas expressões, mas tudo que recebeu foi um desvencilhar rude.
— Não tenta vir de graça, Jeon, anda, onde você realmente tem estado?
— Realmente trabalhando. A demanda anda grande e eu tenho tido muitas papeladas para assinar, resolver, reuniões. Quer ir comigo para a empresa amanhã? Te mostro tudo que tenho a mais para fazer devido ao fim do ano. — Retrucou à mulher de maneira esperta, sabendo que ela recuaria perante uma resposta dada com a certeza que deu .
A mesma titubeou, como o moreno imaginava que iria, e suspirou pesado em seguida, relaxando seu corpo tenso.
— Não estou duvidando de você... só achando estranha essa demora contante para chegar...eu sinto sua falta sabia? — Ela comenta, com pesar.
Jungkook tenta dar seu máximo para soar compreensível, mas a verdade era que não tinha a mínima noção do que se tratava o sentimento que a ruiva sentia, pois não sentia o mesmo. Por mais que já tivesse tentado se encaixar, não conseguia.
A vida de Jeon andava sem graça e isso já havia deixado de ser uma novidade. Sua cabeça nunca descansava pois, sempre estava pensando, criando e revirando formas de como sair do marasmo e a noite anterior havia sido a melhor forma possível de sair do costume. Um casamento forjado por seus pais, uma vida de mentira, como Melanie cantando Dollhouse e fazendo Jungkook se identificar estupidamente com a letra problemática. Por favor amores, todos possuíam uma fase em que até mesmo a música mais torta do mundo, causava identificação. O tatuado de cabelos pretos não era uma excessão.
Modelo e CEO de sua própria agência de modelos, casado com uma mulher maravilhosa e com os filhos perfeitos, Jeon vivia uma vida dos sonhos, na vista grossa dos ignorantes. Mas na verdade, queria mesmo era uma vida que fosse só sua, livre do fardo de ter que ser um homem padrão e correto de família.
Desde pequeno, seu sonho nunca m chegou perto de ser aquilo que vivia atualmente. Era algo mais cheio de vida, como um namorado, uma vida tranquila e uma coleção de roupas com seu nome. Nascera amante da moda, tanto quanto qualquer outro ser terra, e tão gay quanto o próprio Freddy Mercury ou Lady gaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐇𝐎𝐋𝐘 | 𝐉ikook. (Em Hiatus)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Onde Jeon Jungkook vive um casamento forçado e decide ir conhecer o bordel mais famoso do subúrbios de Seul. Ou Onde Park Jimin é um gigolô e dançarino cobiçado que é pago para satisfazer Jeon na Body Shop. Plágio é...