𝗣𝗥𝗢𝗟𝗢𝗚𝗢

2.3K 269 115
                                    

O forte vento ocasionado pelas asas de Arrax ajudavam Luke a se secar. Finalmente saíra das nuvens carregadas e escuras, agora sua única e maior preocupação era a dragão de seu tio Aemond Targaryen. Vhagar era a maior dragão que existia atualmente, e ela estava bem atrás do jovem príncipe.

O mesmo procurava a grandalhona por todos os lados, e como ela era enorme, quando ele não a avistou se autorizou em suspirar aliviado. Pensava que Aemond tinha desistido de persegui-lo, mais um súbito barulho em sua frente o fez prender a respiração novamente.

Lucerys não teve tempo nem de pensar. Vhagar mordeu o pescoço de seu dragão, e logo em seguida o atacou, lhe mordendo e sacudindo seu corpo, o fazendo despencar em seguida. A última coisa que Luke ouviu antes de morrer foram as risadas de seu tio. Um último sorriso se permitiu em aparecer em sua face. No fim ele morreu pela sua mãe, lutando por ela.

*

Um enorme barulho de trovoada se espalhou pelo quarto da princesa Melione. A mesma acordou no mesmo instante, suando frio e buscando ar pelos pulmões de todas as formas que conseguia.

Não sabia o porque aquele sonho tinha lhe afetado tanto. A imagem de alguém sendo assassinado daquela maneira covarde e brutal a fez ter náuseas. Tentando buscar forças, Melione se levantou da cama e foi até sua mesinha, aonde estava uma jarra com água. Tomou um copo cheio e logo em seguida saiu de seu quarto. Precisava falar com seu irmão Dareen.

Não demorou muito para chegar no quarto do mais velho. Adentrando lentamente o local, Melione pode ver seu irmão dormindo em um sono profundo e todo largado na cama. Quando chegou mais perto dele, a mesma o cutucou, tentou diversas vezes cutucar o irmão para acordá-lo, mais nenhum deu certo.

Decidida em contar seu sonho para o mais rápido possível, Melione lhe acertou um tapa de mão cheia em sua face, fazendo o platinado acordar desesperado com sua adaga na mão, pondo em seguida no pescoço da irmã caçula.

— Mais que merda Melione! - o garoto falou exasperado ao notar que era sua irmã, tirando a adaga do pescoço da mesma logo em seguida. — Eu podia ter te matado sem querer sua idiota.

— Mais não matou. - a garota falou com um ar de superioridade ao se ajeitar na cama do irmão. — Porque raios você dorme com uma adaga?

— Sou o herdeiro da família, tenho que me proteger em todo instante. - Darenn se explicou deixando a postura ereta. Melione achou que Darenn estava mais para um louco com essa desculpa que ele lhe deu. — E porque raios você está aqui no meu quarto? E porque me bateu?

— Você não acordava com os cutucões, então tive que usar outro meio para isso. - falou a jovem Floyd encarando o irmão nos olhos violeta do mesmo. — Tive um sonho Dars, mais não era um sonho normal, parecia real de mais para ser.

Pela primeira vez naquela noite, Darenn se preocupou de verdade. Não era a primeira vez que Melione tinha sonhos que se profetizava, e toda vez que ela tinha sonhos que em sua cabeça eram "reais de mais para ser", o sonho tinha realmente acontecido ou iria acontecer.

Melione contou ao irmão tudo oque tinha acontecido no sonho. Em um instinto de proteção, o mesmo falou para ela dormir com ele o resto da noite. A chuva ainda era muito forte do lado de fora do castelo. Darenn se perguntou em que forma aquele sonho seria importante, mais logo voltou a dormir ao lado da irmã mais nova.

Darenn passava para os outros uma postura de alguém muito sério, mais com sua família ele era outra coisa. Melione só tinha 13 anos, e ele tinha 15. O mais velho sempre esteve ao lado da irmã para tudo que lhe precisasse, mesmo sendo um pouco duro com ela em alguns momentos, Darenn amava Melione. Ele amava quando ela se gabava em ter um irmão forte, e amava mais ainda quando ela lhe chamava de Darls. O garoto também tinha um apelido para ela, sempre a chamava de Mel quando quer irrita-la, e ele de fato adorava isso.

Quando o dia amanheceu, Melione contou aos pais o sonho que teve. O mais velho da família prendeu a respiração, que logo se tornou ofegante. Mandou os guardas resvistarem as águas de Catallasys imediatamente e que lhe trouxesse para as damas do pólen oque tivessem achado lá.

O Rei Nevan Floyd resolveu contar a sua família o motivo daquele alvoroço todo. O feitiço de proteção para Rhaenyra Targaryen tinha feito efeito, e logo mandaria uma carta para a mesma, somente após seu filho ressurgir. E não demorou muito para os guardas voltarem com a notícia de um corpo destroçado e um dragão estrassalhado terem sido achados na areia das águas de Catallasys.

Melione quis participar do revivimento do garoto e de seu dragão, porém sua mãe lhe proibiu disso. Melione passou o resto da semana lhe perguntando como estava o dragão e o garoto, queria conhecê-lo logo. Lucerys Velaryon conseguiu causar um grande impacto em Melione desde o sonho, e ela estava mais curiosa ainda para ver o mesmo. O mesmo estava vivo novamente e passaria a morar no Castelo das Rosas em Catallasys, junto dos integrantes da casa Floyd e Ashley.

𝙏𝙃𝙀 𝙇𝘼𝙎𝙏 𝙋𝙀𝙊𝙋𝙇𝙀, ʟᴜᴄᴇʀʏꜱ ᴠᴇʟᴀʀʏᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora