𝗣𝗥𝗜𝗠𝗘𝗜𝗥𝗢 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗢

565 56 2
                                    

As notícias do novo Reinado entre os irmãos Floyd tinham se espalhado por toda a comunidade de Nêmesis. Tinha chegado até mesmo pela bruxa da floresta, que morava ali com sua filha pelas redondezas, as Rhanor.

Ninguém sabia como e desde quando elas viviam ali, e nem como Rivera Rhanor, a patriarca, tinha tido uma filha, já que ela não tinha marido nenhum.

Os boatos eram que Mansi Rhanor viera de um pacto entre Rivera e o senhor das Trevas. Um Deus Pecaminoso que a mulher acreditava. Todos de Nêmesis evitavam aquela parte aonde ela morava por medo.

Menos Mael, ele adorava fazer companhia para a jovem bruxinha, que tinha a mesma idade que ele. Eles sempre conversavam sobres as magias que rondavam suas vidas, e até mesmo voavam juntos no dragão do jovem príncipe.

Recentemente Mael chamou a atenção de Rivera, que sabia do que os Floyds estavam passando: um luta em como atacar, tendo em vista que a atual Rainha de Catallasys tinha se tornado uma bruxa cruel e impiedosa com seus feitiços.

A mais velha lhe dera uma proposta: ela fazia uma prece para matar a usurpadora, algum tipo de amarração para envenena-la. E em troca, eles levassem as Rhanor para Catallasys, para desfrutarem do poder e da magia daquele lugar encantado.

Mael não seria capaz de negar tão coisa se ele fosse Rei, ainda mais se fosse Mansi pedindo isso para ele.

— Irei falar com meu irmão e minha irmã, não posso prometer tal coisa. - foi tudo que o mesmo disse para Mansi e Rivera, saindo logo depois para falar a proposta.

A primeira coisa que ele fez ao chegar em sua casa, foi falar do acordo com o irmão mais velho. Que quase desmaiou ao saber que o garoto andavam por aquele lugar.

— Você sabia muito bem em como era perigoso ir para aquela parte Mael. - Darenn advertiu o garoto, que fez uma careta. Melione só escutava, estava concentrada de mais em seu bordado de aranha para falar alguma coisa no momento.

— Vai me dizer que não é uma boa ideia? - ele perguntou ao mais velho. — Fala sério Darls, temos que arrumar um jeito de pegar a coroa de volta logo.

— Errado ele não está, e de qualquer forma, magia não é um problema para nós. - Mel se pronunciou. — Se ela der um passo a fora do combinado, a matamos. Creio que Mael quer tanto a coroa como nós, mais também parece bem interessado na filha de Rivera.

O garoto em questão ficou sem graça, Melione achava fofo seu irmão estar na fase de descobrir o amor, ainda mais no meio de uma guerra de feitiços.

— Certo, então Mael, você como minha mão tem a missão de trazê-las para cá o mais rápido. - Darls deu a ordem e o jovem acatou ela rapidamente, indo de encontro com as bruxas.

Eles passaram 15 anos planejando o contra-ataque, e agora dariam seu primeiro golpe. Tal golpe que desestabilizaria seu tio Alastair em níveis extremos, contando que ele amava muito sua Rainha.

Capítulo atualizado antes pois tenho prova segunda 🤡 tamo quase chegando no final hein 🗣🗣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo atualizado antes pois tenho prova segunda 🤡 tamo quase chegando no final hein 🗣🗣

Tô obcecada pelo Richarlison, Gavi, Martinelli, Antony, Jude e o Son. Cada jogo uma paixão nova. Tô a um passo de fazer fic do Pombo.

Sigam minha conta no Instagram gente, o user é o mesmo daqui. Posto avisos lá, e meus planos com antecedência.

Votem e comentem oque acharam do capítulo 🤍 obrigadinha pelos 1K de voto!!!!

𝙏𝙃𝙀 𝙇𝘼𝙎𝙏 𝙋𝙀𝙊𝙋𝙇𝙀, ʟᴜᴄᴇʀʏꜱ ᴠᴇʟᴀʀʏᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora