Naquela madrugada, Mel tivera um outro sonho. Um sonho no qual ela tomava posse do trono de Catallasys. Quando acordou, ela estava em puro suor, a ansiedade corria em suas veias pelo seu corpo todo.
Dessa vez, ela achava que tinha sido somente um sonho. Aliás, Darenn era o herdeiro do reino.
Balançando a cabeça negativamente, como se quisesse afastar tal pensamento de sua cabeça.
Ao olhar para o lado de sua cama, viu um Luke adormecido, no último estágio do sono. Tinha se esquecido que passara a noite com Lucerys.
Por sorte, o sono do jovem era pesado, fazendo com que Mel voltasse a dormir. Como se ela não tivesse tido um possível sonho do futuro a tão pouco tempo.
*
Quando amanheceu o dia, Melione se despediu de Lucerys e foi falar com a pessoa que ela mais costumava a conversar sobre seus sonhos, além de Luke e Darenn: Asena.
Ao contar sobre seu tão sem sentido sonho, Mel viu sua prima ficar mais pálida que o normal, e então voltou a postura normal que ela tinha.
Asena resolveu mudar de assunto o mais rápido possível. Melione era esperta, e percebeu rapidamente aquilo que ela estava fazendo. Mais deixou passar daquela vez, conversaria sobre aquilo com ela uma outra hora.
*
Asena respirou fundo, mentalizando em sua mente que aquilo não poderia estar acontecendo. Ela sabia disso desde criança, seu pai fazia parte do conselho do Rei Nevan, e acabou abrindo a boca para sua esposa, Aphae, e a mesma acabou ouvindo.
Ela achou melhor contar para Darenn. Temia oque poderia ocorreu após a conversa. Porém, não abaixou sua cabeça em momento algum.
Darenn atendeu a prima com o maior prazer do mundo. Ele gostava muito de sua companhia, assim como Mel.
— Certo Asena, oque você quer conversar comigo? - ele perguntou, enquanto colocava um pouco de chá em ambas xícaras.
— Jurei jamais contar algo como vou falar hoje. - ela começou a falar. — Mais é o certo a se fazer, por favor, só lhe peço para você não levar isso como um ato de rebeldia ou traição.
— Está bem, diga, pois agora estou muito curioso. - Darenn pediu, porém ele estava tão curioso quanto preocupado.
— Você não é o herdeiro de Catallasys! A Melione é a Rainha legítima.
Mini capítulo né, bloqueio criativo que chama. Tô querendo avisar que não sei vai sair capítulos novos por enquanto, já que eu tô entrando em semana de provas!
Autora se encontra ansiosissima e muito triste pelo último ep de TWD que vai sair hoje (00:00 🥲) e que amanhã é meu aniversário também!!!
Não vou fazer hot, sla, não sei fazer ainda e sem contar que eu sou de menor.
Enfim, um beijo da lala pra vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙇𝘼𝙎𝙏 𝙋𝙀𝙊𝙋𝙇𝙀, ʟᴜᴄᴇʀʏꜱ ᴠᴇʟᴀʀʏᴏɴ
FanficQuando Rhaenyra Targaryen vê que seus filhos estão correndo risco de morte após a usurpação de seu trono, ela se vê em um beco sem saída. Porém, ao saber que em um lugar bem distante de Westeros ainda vivia um povo da antiga Valíria com feitiços de...