Cap 11

400 50 14
                                    

Senta que lá vem textão! 🥰

-------------------------------------------------
Acordo sentindo uma leve dor de cabeça. Pego o celular, olho as horas e vejo que já passa das 11:00 hrs. 

— Nossa, dormi pesado. Falo me espreguiçando.

Gosto de dormir até tarde, nos finais de semana.

Faço minha higiene e sigo para a cozinha. Resolvo por água para fazer um macarrão. Já está quase na hora do almoço e vou pular o café.

Enquanto mexo com minhas panelas, abro a janela da cozinha e o pombo está lá. Me encarando.

— Puta merda. Como que eu fui falar em pombo cagão e espião de governo pro cara?! Lembro da noite anterior horrorizada.

Foi a primeira vez que sai para comer com o homem e me saio com esse tipo de conversa? 

Deus, até quando vou passar vergonha? E dessa vez nem posso culpar minha falta de sorte. Foi o vinho, mesmo 

Depois de almoçar, resolvo fazer uma faxina em casa.

Saio erguendo tudo, deixando a casa toda arreganhada. Eu gosto de faxina.

Nada melhor que tomar um banho e deitar no sofá  sentindo o cheirinho de casa limpa.

Faço toda minha limpeza, molho as plantas, tomo um banho demorado e deito pra relaxar 

Aproveito e faço chamada de vídeo pra minha mãe e quem atende é Alev.

— E ai, desastre ambulante, já destruiu o que hoje?! Ele diz todo abusado.

— Fala aborrescente. Já foi tirar essas espinhas da cara? Retruco atentando.

Meu irmão tem 15 anos. Minha mãe demorou a ter outro filho.
Conversamos um pouco e logo desliguei. Ele contou que mamãe tava cheia de encomenda e ele ia sair entregando algumas, de bicicleta.

Assisti uma série e quando vi, o dia já tinha passado.

Meu domingo foi tedioso. Depois de ficar fazendo vários nadas, resolvi ir até uma biblio/café que tem próximo de casa. É um dos meus lugares favoritos.

Gosto de andar no parque também. Ou melhor, gostava. 
Aos poucos fui tirando esse passeio do meu roteiro. Sempre que eu ia andar, me exercitar ou até mesmo ler no parque alguma coisa acontecia. Cachorros saiam correndo atrás de mim, era quase atropelada por um ciclista, ou alguém derrubava coisas em mim e eu acabava me estressando mais do que relaxando. 

Então, minhas opções ficaram mais restritas a ambientes fechados e com poucas pessoas.

Enfim, meus finais de semana tem se resumido a ler e a assistir série. Tô preferindo bem mais os dias de semana, no qual tenho a minha rotina de trabalho 

Coloco o celular pra despertar e vou dormir 

Acordo e de cara já vejo várias notificações na tela do meu celular 

Acordo e de cara já vejo várias notificações na tela do meu celular 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amuleto da Sorte 🍀Onde histórias criam vida. Descubra agora