Minha vida tomou outros "ares" depois que Halil me beijou.
Não nos beijamos novamente, porém nos tornamos mais íntimos, mais unidos, se é que é possível ficar ainda mais unido, do que somos.
Trabalhamos em sintonia, sempre ligados nos pensamentos um do outro. Ele me deixa chocolates na minha mesa. E eu, lembro-o de não pular suas refeições.
Depois do trabalho ou nos fins de semanas sempre saímos passear. Seja em um parque, no cinema ou jantar em um restaurante. Quem nos vê, deve achar que somos um casal.
A verdade é que estou completamente apaixonada e não sei nem dizer onde foi que começou.
- EI, psiu! Senhorita Sıla, está me ouvindo?
Saio dos meus devaneios com a voz do motorista.
- Ah, desculpa Paulo, o que disse?? Falo desconcertada por estar distraida.
- Chegamos. Esse cartão dará acesso diretamente a cobertura. Tenha uma boa noite. Ele se despede.
Pego o cartão de acesso e me dirijo ao elevador privativo. Estava em casa quando recebi uma mensagem de Halil, me convidando para um jantar em seu apartamento.
É minha primeira vez na sua casa. Me arrumei com esmero.
Coloquei um vestido preto com recortes assimétricos, uma sandália com tiras delicadas e fiz uma maquiagem mais elaborada.
O elevador para direto no lobby da cobertura.
Percebo o luxo que segue até a sala de estar. Uma vidraça toma toda a parede, dando a visão incrível da cidade à noite.
Halil desce as escadas e vem ao meu encontro, enrolando o punho da camisa até o cotovelo. Parecendo uma miragem.
- Seja bem vinda. Minha casa não é tão agradável quanto a sua, mas dá pro gasto. Ele diz enquanto beija meu rosto.
- Dá pro gasto? Tá brincando, né?! Isso aqui é um palácio e você ficando todos esses dias apertado no meu sofá-cama.
- Aqui é muito solitário, mil vezes tua casa colorida e alegre.
- Vem, vamos jantar, depois te mostro toda a casa.
Ele pega minha mão e me encaminha até a sala de jantar. Velas enfeitam a mesa, dando um ar encantador.
Um vaso de flor está arrumado no centro, deixando tudo perfumado
- Halil - me faltam palavras - Você fez tudo isso?!- Queria uma noite especial, espero que tenha gostado. Ele fala com timidez.
- Eu amei. Está tudo maravilhoso! Digo realmente impressionada.
Ele serve a comida e nós temos uma refeição silenciosa. Cada um mergulhado em seus pensamentos, soltando ora um suspiro, ora uma respiração baixa. Nos comunicando através do olhar, entregando todos os nossos sentimentos e emoções sem usar uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amuleto da Sorte 🍀
Fiksi PenggemarOlá, essa é uma fic criada usando os atores Sıla e Halil como avatares/personagem. É uma AU*, ou seja, apenas os atores serão usados, mas a história é livre, num ambiente qualquer. Uma comédia romântica para trazer um momento leve a todos. *AU ou a...