- Hummmm... gemo, de olhos fechados, enquanto dou uma mordida no meu pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate.Me arrumei e vim tomar café numa padaria, a caminho da empresa. Acordei mais cedo do que o normal e não quis ficar em casa, remoendo o nervosismo.
Depois de tomar meu cafezinho, com meu bolo favorito, me sinto mais preparada para enfrentar o trabalho.Conforme fui orientada por Marina, me dirijo ao RH, onde por motivos de segurança irei cadastrar minha digital e também pegar um crachá que me dará acesso ao andar da presidência, que fica no 20° andar. Eles me avisam que vou precisar usar a digital ou o crachá para liberar o elevador até o andar.
Affs! Vou ter que subir 20 andares de escada, porque me recuso a entrar no elevador e ele parar, justo no meu primeiro dia como secretária do chefe.
Ainda bem que estou um pouco adiantada, assim posso ir com calma. Já pensou chegar toda suada?
Alguns minutos e respirações depois, chego ao andar da presidência.
- Nossa, aqui é lindo! Digo impressionada.
Tem um saguão grande, com poltronas de um lado e do outro, várias portas de vidro que me levam a crer que são as salas disponíveis neste andar.
Caminho e logo vejo uma mesa bem disposta em frente a uma sala coberta parcialmente com vidro e madeira. Já imagino ser a sala do chefe.
Como está um silêncio no andar, penso que estou sozinha e não deve ser problema eu entrar pra especular.
Mas quando vou abrir a porta, coloco uma força desnecessária de grande na porta e simplesmente me vejo no chão.
- Não conheço ninguém que ame mais o chão, quanto a senhorita.
Aí, Deus. Ele tinha que estar aqui?
Levanto meus olhos e vejo ele sorrindo, me estendendo a mão.
Resolvo brincar pra aliviar o mico.
- Sabe como é, pretendo me aperfeiçoar nesse ramo, então pode chamar de pesquisa de mercado.
Escuto o som baixo e rouco de sua risada. Esse homem poderia ser menos bonito? Hoje particularmente ele está de matar. Vestido com um terno azul e camisa branca, ele exala elegância e charme pelos poros.
- Vem, vou te apresentar o andar.
A sala dele é como as salas de CEO que eu vejo em filmes. Grandes janelas, do chão ao teto. Sua mesa posicionada em frente a essa janela, com duas poltronas pequenas para convidados.
Um conjunto de sofás de couro, com uma mesinha de centro. Na lateral, tem uma mesa pequena com cadeiras e uma estante toda em madeira, com livros e objetos acompanhando a decoração da sala.
Na outra lateral, tem uma porta que ele diz ser seu banheiro privativo.
- Bem, aqui está sua mesa, ela fica em frente a minha sala, para ficar mais fácil nossa comunicação e interação. E ali, ao lado, seu banheiro privativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amuleto da Sorte 🍀
Fiksi PenggemarOlá, essa é uma fic criada usando os atores Sıla e Halil como avatares/personagem. É uma AU*, ou seja, apenas os atores serão usados, mas a história é livre, num ambiente qualquer. Uma comédia romântica para trazer um momento leve a todos. *AU ou a...