Fiquei descansando por dois dias, em casa. Trabalhando em home office.
Nesse período, Halil ficou indo e vindo entre minha casa, a empresa e a casa dele
No terceiro dia, já não estava aguentando mais e apareci do nada, na empresa.
- Sıla, não deveria estar em casa descansando? Halil sai correndo da sala dele, assim que me viu chegando.
- Se eu ficasse mais um dia em casa, ia surtar. Eu estou bem, tive um ótimo enfermeiro esses dias - Ele sorri.
- OK! Mas se sentir qualquer coisa, me avise. Assinto com a cabeça e ele se vai.
Trabalhamos a manhã toda e como Halil estava em reunião, aproveitei para almoçar com Laura e colocar a conversa em dia.
Na volta para casa, vejo que Halil tomou uma direção diferente ao que sempre tomamos até minha casa
- Espera, aonde estamos indo? Digo tentando adivinhar.
- O clima hoje está bom e já que você ficou todos esses dias de "molho" em casa, achei que um passeio cairia bem - Ele diz, enquanto estaciona o carro em um parque ambiental que temos em nosso bairro.
Eu sorrio, parecendo uma criança que ganhou o presente de natal antecipado.
- Obrigado! Digo enquanto estamos sentados em um banco, cada um com uma casquinha de sorvete na mão.
Estamos tranquilos, observando o movimento à nossa volta. Crianças correndo, pessoas se exercitando, casais namorando.
- Pelo parque? Ele pergunta franzindo as sobrancelhas
- Por tudo que fez por mim esses dias e principalmente pelo parque. Há muito tempo que deixei de vir aqui, devido aos desastres que acontecem comigo.
Continuo - Eu te disse, você funciona como um amuleto da sorte para mim.
Ele sorri e diz - Se for verdade, é um prazer ser seu amuleto.
Terminamos nosso sorvete e saímos dar mais uma caminhada, antes de irmos embora.
No outro dia, acordo com uma mensagem.
Não vou ficar em casa, posso trabalhar normalmente e ir adiantando muita coisa. Já que não terei nenhuma reunião interrompendo.
E assim foi, passei a semana toda organizando documentos, digitando e alterando datas de compromissos.
Mas nesses dias em que fiquei sozinha, de fato pude por a prova, de que Halil realmente funciona como uma espécie de Amuleto da Sorte.
Já no primeiro dia, fiquei 2 horas presa no elevador, porque fui ingênua em acreditar que ele ia funcionar numa boa comigo sozinha. Nos outros dias eu troprecei não sei quantas vezes mais, bati em um funcionário que estava levando pilhas de documentos para o arquivo e foi folha pra tudo que é lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amuleto da Sorte 🍀
Fiksi PenggemarOlá, essa é uma fic criada usando os atores Sıla e Halil como avatares/personagem. É uma AU*, ou seja, apenas os atores serão usados, mas a história é livre, num ambiente qualquer. Uma comédia romântica para trazer um momento leve a todos. *AU ou a...