Luz, sol, e o seu olhar. - V

111 6 43
                                    

Sexta-Feira, 13:32

Kaito estava enchendo o saco para eu ir no Museu do espaço para ele poder chamar a Maki, ele tinha até combinado com o Rantaro dele chamar alguém, em curtas palavras, um encontro triplo (se o Kaito não chamar mais gente), eu estava pensando se seria uma boa ideia chamar o Kokichi, quero dizer, esse seria o nosso terceiro encontro em duas semanas, mas eu ainda estava tentando ser positivo, e falhando.

Eu estava pensando como falar com ele, mandava uma mensagem? Fazia um pedido elaborado? Apenas aparecia e dizia "quer sair comigo lindo?"? Eu genuinamente não sabia, então eu decidi simplesmente bater na porta do quarto dele e ver no que da.

Kokichi Oma - Oi Shuichi, o que lhe trás a minha residência?

Shuichi Saihara - OKAITOVAICHAMARALGUMASPESSOASPRAALGOTIPOUMENCONTROTRIPLOVOCEQUERIRCOMIGO?

Kokichi Oma - Você não sabe falar?

Shuichi Saihara - Quer sair comigo num Museu de estrelinhas em um encontro triplo?

Kokichi Oma - Hum... deixa eu ver na minha agenda... acho que eu vou poder, em 2034.

Shuichi Sahara - Tudo bem, vou chamar seu irmão então.

O Kokichi riu muito da minha brincadeira, depois aceitou, apesar de ser meio em cima da hora, ele se arrumou bastante. Chegando lá o Kaito estava muito animado no geral, fazendo vários elogios (o quais eu apenas sabia que eram elogios ou provocações pois eu vi o rosto da Maki) e sendo o Kaito, no geral. Acabou que o Rantaro não foi, então ficou apenas nós, o Kokichi parecia estar muito otimista e me zuando muito entre alguns flertes, eu ainda gosto de passar meu tempo com ele.

Kokichi Oma - Hmm, tirando que a maior estrela ta do meu lado, a gente precisa papear e tal.

Shuichi Saihara - Sobre o que exatamente?

Kokichi Oma - O acontecimento o qual ninguém me fala diretamente que envolve você.

É claro.

Shuichi Saihara - Minha irmã morreu em um acidente de carro, a gente era muito próximo, eu fiquei depressivo enquanto estava de luto mas a algumas semanas não tenho recaída.

Kokichi parecia preocupado, do seu jeito.

Kokichi Oma - Eu cresci num orfanato, desde os meus onze anos, antes disso, eu era criado pelos meus pais que tinham algum tipo de negócio que servia apenas pra manter seus vícios, um dia os dois cometeram suicídio pois estavam com dívidas altas e queriam se safar de tudo, ou não, talvez meus pais sejam milionários e queriam que eu fosse humilde.

Apesar de que a maior parte do que ele disse era em um tom sério, ele tentou finalizar em um tom brincalhão.

Shuichi Saihara - Ta tudo bem, Kokichi, você pode falar de qualquer coisa comigo.

Após isso eu abracei o Kokichi, eu senti confiança no toque dele.

Kokichi Oma - Caramba, agora eu vou ter que te matar.

Calor - Omasai/Saioma (Descontinuada :( ) Onde histórias criam vida. Descubra agora