Cinema - IV

98 6 35
                                    

Sábado, 18:24

Enquanto eu estava com uma refeição simples (um hambúrguer, uma porção de batata, e um refri), o Kokichi estava com dois sorvetes e uma arca pequena sushi. Chegando lá com todas as comidas nós fomos certinho nos assentos, quais eram um do lado do outro no fundo mais para a esquerda. O filme era sobre um demônio que apenas aparecia nas sombras e dava paralisia do sono...? O filme em si não dava medo mas tinha hora que dava sustos, e tanto eu quanto o Kokichi levamos todos os sustos, teve alguns deles que como reflexo acabamos nos abraçando e o Kokichi depois disso apenas ficava tampando a boca enquanto tentava não rir.

Eu ainda não entendi muito bem o demônio e porque diabos ele está atrás de uma mulher mal paga em um relacionamento abusivo, mas até lá, eu espero que o Kokichi esteja que divertindo. Quando o filme estava um pouco mais da metade eu decidi tentar pegar na mão no Kokichi, e apesar de eu achar que ele iria rir de mim, ele apenas apertou mais forte a minha mão, apenas não saímos assim do filme pois precisávamos pegar as bandejas, peguei a minha bandeira e a do Kokichi e enquanto eu levava a bandeja o Kokichi começou a reclamar do filme.

Kokichi Oma - Quero dizer, se eu fosse um demônio eu iria direto no padre obviamente!

Shuichi Saihara - Mas você também não tomou susto?

Enquanto estávamos nesse "diálogo" eu coloquei as bandejas onde deveria e decidimos andar por um parque por aí até decidirmos ir para casa. Eu decidi novamente tentar pegar a mão dele mas dessa vez foi diferente, ele puxou a minha mão para a trás dele fazendo eu me aproximar dele e roubou um selinho meu.

Kokichi Oma - Ops, você consente?

Em vez de responder, apenas puxei ele para mais perto e ficamos lá, trocando beijos entre risadas enquanto ele brincava com o meu cabelo.

Kokichi Oma - Falei que eu roubava corações, nishi-shishi!

Shuichi Saihara - Bem, você já conseguiu roubar minha atenção e meus pensamentos.

E então nós voltamos para pequenos beijos antes de começarmos a andar pela praça de mãos dadas.

Kokichi Oma - Agora eu posso já te matar.

Shuichi Saihara - Porque?

Kokichi Oma - Já experimentei o que você pode fazer.

Shuichi Saihara - Então você quer me matar?

Kokichi Oma - Eu disse que eu experimentei o que você pode fazer, não tudo o que você pode fazer.

Apesar de ser uma frase com insinuação sexual, o tom dele dizia o contrário. Enquanto estávamos andando por aí, passamos por um bar que tava tocando bem alto uma música com a letra "sugestiva"... Obviamente, nós começamos a rir muito, muito, muito. Depois que passamos dali, sentamos em um banco e ficamos conversando.

Kokichi Oma - Eai, já vai me apresentar para os seus pais?

Shuichi Saihara - Hmm, vamos ver, minha mãe provavelmente acharia que você é um terrorista, a minha outra mãe iria querer jogar uno com você, e meu pai provavelmente também acharia que você é um terrorista.

Kokichi Oma - Se é assim, pode ter certeza que o meu mai vai ficar feliz em te ver, mas o meu pai vai ficar com medo de eu estar te pagando pra estar comigo.

Shuichi Saihara - Eu tenho medo da sua família.

Kokichi Oma - Só precisa ter medo do meu mai, meu pai é normal.

Novamente, começamos a rir. O Kokichi pegou seu celular e apenas olhou ele rapidamente e já colocou ele no seu bolso.

Shuichi Saihara - Quer ir para casa?

Kokichi Oma - Caramba, achei que você ia me levar para um buteco ainda! Mas vamos para casa.

Enquanto estávamos no caminho de casa o Kokichi parecia mas quieto, o que era impossível na minha cabeça. Quando chegamos lá, Kokichi novamente me roubou um selinho e nós dois fomos para dentro. O Kokichi se apoiou na porta do seu quarto entãou eu decidi fazer a minha parte.

Shuichi Saihara - Quer sair novamente?

Ele me olhou novamente com um sorriso de bochecha a bochecha novamente.

Kokichi Oma - É claro.

Quando eu entrei em meu quarto, minha mente estava no mais puro "JAHSVWBWNWJSHYEWGVWVWVAHAJA", mas de um jeito bom, sabe? Apesar disso, eu ainda fui para fora de casa apenas para fumar, eu sei que a Kaede ficaria magoada de saber que eu as vezes fumo, mas não é com frequência, eu juro. No caminho eu encontrei a Maki, que me acompanhou, apesar de não fumar.

Maki Marukawa - Onde vocês foram?

Shuichi Sahara - Como assim?

Mari Marukawa - Eu vi vocês saindo, e o Kaito me disse que emprestou o carro para você.

Shuichi Saihara - Como eu digo isso... um encontro.

Mari Marukawa - Você e o irmão do Rantaro, nossa.

Shuichi Saihara - Ele me faz sorrir.

Mari Marukawa - Estando com alguém apenas por diversão, tsktsk, não é engraçado.

Nós dois rimos e conversamos por algum tempo até ela ir dormir, eu decidi apenas olhar as estrelas por alguns momentos antes de ir dormir, mas eventualmente eu fui.

Domingo, 08:32

Eu acordei mais cedo que o normal, considerando o dia da semana. Obviamente já tinha gente acordada, mas apenas cumprimentei e decidi assistir algo na TV da sala. Parecia que os estudos da Hope's Peak estavam tendo progresso, e já estavam colocando em prática para algumas pessoas, pelo visto, eles avaliam de várias maneiras um casal e decidem se uma boa ideia a continuação do relacionamento. Eu pessoalmente acho curioso, mas bobo.

-
21/10/22

912 palavras

(Sim cap mais curto pra compensar o último)

Calor - Omasai/Saioma (Descontinuada :( ) Onde histórias criam vida. Descubra agora