05

263 13 0
                                    

Ela assistia sentada na janela seu amor num sono profundo ao som das gotas de chuva que batiam nos vidros da clarabóia.

Se sentindo flutuar nas emoções que lhe fizera acordar, a garota queria aproveitar o máximo possível da noite.

A luz do luar iluminando quem lhe fazia transbordar.

O som da chuva lhe causando um transbordar mais intenso com sentimentos dentro de si difíceis de se descrever.

Esperava sonhar todos os dias com a visão, queria contar para os filhos num futuro próximo o quão sortuda percebeu que era no momento em que disse que aceitava.

Se deitaria desfrutando do abraço quente, rodando a aliança no dedo até pegar no sono ouvindo a calma respiração batendo contra seu pescoço.

Ansiava por cada toque, aproveitaria todos da melhor maneira.

Zendaya ainda se lembrava da sensação, havia sonhado com aquele momento, aquele sorriso e em como foi bom ter finalmente realizado um dos maiores desejos entre ela e Tom.

Se possível, queria de todas as formas passar por tudo de novo e não veria problema. O nervosismo, mãos tremendo e a ansiedade de todos para celebrar um momento tão especial no relacionamento dos dois.

Ela não queria abrir os olhos, queria ficar ali ainda imaginando a água gelada do mar e os braços envolvidos em seu corpo a abraçando com força. O casal sabia que esse gesto valia mais que as palavras ditas no altar, que a felicidade estampada no rosto de cada um e os beijos que deram entre as águas foi a parte mais importante de tudo.

Ficaria para sempre guardado.


















Imagines tomdayaOnde histórias criam vida. Descubra agora