- Bônus 5 ¡! Ꮚ⁠・⁠。゚♡

1.6K 112 245
                                    

Com certeza todos aqui odeiam a escola.

Tantos por tais motivos: Alunos, "Amigos", professores, provas ou até mesmo as tarefas de lá.
E infelizmente, nosso querido garotinho estava prestes a ir a tal lugar de educação.

O menino estava em um dos carros pretos da máfia, junto com seu pai Chuuya e um motorista que o menino nem sequer sabia de sua existência.

Quando chegaram, esse mesmo motorista abriu a porta para Chuuya e o garotinho, que ficaram um pouco antes da entrada.

- Prontinho meu amor. -Chuuya de agachou em frente do menino, pegando seu ombros delicadamente.

- Queria ficar com você papai... Não quero ir para a escola. - Abraçou o "maior".

- Papai tem que trabalhar, não dá pra ficar com você ok? Ou você quer ver o titio Akutagawa?

- Não, eu prefiro o Titio Sushi, podemos ir ver ele agora? Aí eu não vou ter que ir na escola!

Chuuya riu baixinho, deu um beijinho na testa do filho e se levantou, pronto para ir ao trabalho.

- Se cuida, ok garotão? Se os garotos mexerem com você é só chutar o saco deles está me escutando?

- Ok papi! Tchau! - Deu tchau para o pai com as mãozinhas, vendo o "maior" entrar no carro e sair da vista do pequeno.

Chuuya olhava pela janela vendo o menininho entrar pela porta do local.

- E se ele se machucar?... -Falou o ruivo, encontrando sua cabeça na janela.

- Vai ficar tudo bem, ninguém é maluco de bater no filho de um dos executivos da máfia. - Falou o motorista, ainda concentrado na estrada.

- Existe louco para tudo nesse mundo.

...

Algumas crianças olhavam Yuno com medo.
Ninguém estava afim de chegar perto do menino, com medo de ele não gostar e contar para Chuuya.

E conversar era tudo que o menino mais queria agora.

Encontrou sua sala e sentou em alguma carteira do fundo.

- Qual seu nome? -Falou uma menina, com cabelos loiros claros e olhos verdes como limão.

- Y-yuno... -Falou tímido, o menino não era muito bom em fazer amigos, quase nunca saia de casa e as únicas pessoas que conversou na vida foi no máximo algumas pessoas da Máfia e da Agência... E a sua babá também.

- Que lindinho! Meu nome é Alice, mas pode apenas me chamar de Lice mesmo!

- ...

- Você não é muito de falar não é?

- Uhum. -"Não é muito de falar" Ata! Esse menino tagalerava o dia inteiro no ouvido de Chuuya, como se fosse uma maritaca.

- Ahm... Vamos ver, do que você mais gosta?

- Dinossauros! Sem dúvida, eles são incríveis quando você pesquisa mais a fundo! Assim como o Mosassauro! Você sabia que ele explorava os altos níveis do mar e comia peixes, moluscos e conchas!?

- Uou! É... Eu não sabia disso...

- E a altura dele podia chegar de 3 a 12 metros e o comprimento de 5 a 6 metros!

A loira com certeza não estava entendendo nada, quem era Mosassauro? Para ela no máximo só existia o T-Rex de dinossauro. Alice só ficou escutando oque o menino dizia, ele parecia empolgado e feliz dizendo tais curiosidades sobre tal dinossauro.

- E do focinho até a calda o Mosassauro conseguia chegar aos 20 metros! Eu vi isso em um livro que o papai Dazai me deu! -Dizia animado, era a primeira vez em que pessoas perguntavam oque o menino gostava.

- Ele era enorme... Haha! Mas então... Vamos mudar de assunto?

- Oh... Claro! -Cortou totalmente o clima do menininho, ficava pensando que talvez exagerou no total de curiosidades sobre tal animal e a menina não tenha gostado, oh droga, como faria amigos se não conseguia calar a boca quando falava algo que gostava?!

- Oque você mais gosta de fazer? Em Nunu?

- Nunu?

- Vai ser um apelido, combina com você! Agora fale!

- Eu gosto de ler alguns livros que o Titio Kuni da pra mim, os livros que ele me dá são ótimos! Ah! Eu também gosto muito de cozinhar com o papai Chuuya! As bolachinhas que ele faz são uma delícia!

- Eu gosto de... Desenhar? E brincar com as minhas bonecas.

Lice perguntou cada coisa que o menino gostava, cada coisa mesmo! Qual era sua comida preferida, seus brinquedos favoritos, na mente do moreninho era como se fosse o Jogo de perguntas do Luciano Hulk, tinha algumas que até o mesmo não conseguia responder.

Isso durou até a professora chegar na sala, se apresentou para o menininho e começou a aula de português, ensinado o diminutivo e aumentativo das palavras.

O dia foi tedioso, todos condordam, mas pelo menos Yuno tinha feito uma amiga... Bem, ele considerava Alice como amiga...

Já estava na hora da saída, e dessa vez quem foi o buscar foi Osamu, já que o Nakahara estava em uma missão.

- Eai garotão, como foi a escola?

- Foi boa papai, fiz até uma amiga!

- Ohw! Que bom, vem vamos! Jajá Chibi está em casa e ele vai me matar se eu não aparecer com você em casa.

- Ok Papi!

🪄 ✧⁠*⁠。

Sinto que esse cap não foi muito bom-
Mas eu gostei de algumas partes, eu admito.
Jajá eu posto outro, ele vai estar bem melhor do que esse aqui! <3

Espero que tenham gostado!! <3

Palavras: 863

Não revisado! :(

Ft sem sentido, pq eu só tenho ft do rengoku 😔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ft sem sentido, pq eu só tenho ft do rengoku 😔

Learning To Be Good Parents!   -SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora