O garotinho já estava na escola, Chuuya dessa vez saiu apressado, pois por algum motivo M*ri o fez acordar às quatro da manhã para falar de trabalho... Aí como o ruivo odiava seu chefe.
Então quem teve a responsabilidade de levar Yuno na escola? Dazai! Claro.
O maior até conheceu a nova amiguinha do filho, ela era alguns centímetros mais alto que Yuno, uma gracinha.
Hoje o menininho teria uma prova, desejou boa sorte e saiu dali.
- Esta pronto para a prova Nunu? Eu não estudei nada, to ferrada. – Disse Alice com sua mochila branca - Nem tão branca assim, aquilo estava mais encardido do que as meias de Dazai. -, caminhando ao lado de Yuno em direção a sua sala.
- Papai Chuuya me ajudou a estudar, mas fiquei com algumas duvidas...
- Quais? Vamos ver se eu sei.
- Oque é verbo? Substantivo? Adjetivo?
- Ai tu me quebra eu só sei oque é verbo e substantivo... Tipo, verbo é aquilo que pode se conjugar, mas também pode ser aquele que pratica a ação, clima ou sentimentos. Já o substantivo é aquilo que você dá um nome, tipo apagador, giz, lousa por exemplo.
- Uau... Não entendi nada. Vou me esforçar, se eu chegar em casa com nota vermelha o papai me mata.
- Qual deles? Certeza que é o Dazai, ele tem cara disso.
- QUE? Claro que não! O Dazai é o único que eu posso contar isso! Ele é de boa, eu acho... Às vezes ele é bipolar ou troca de personalidade, ele é confuso... Já o Papai Chuuya se ele ver uma nota vermelha no meu boletim ele me mata!
- Meus pais já viram tanta nota vermelha no meu boletim que até já acostumaram, mas acho que dessa vez eu vou bem! –Disse Alice, colocando seus materiais na mesa atrás de Yuno. – Você também, você nunca tirou uma nota vermelha na vida! Certeza que você vai tirar de letra essa prova.
...
Passaram-se dois dias e finalmente aquela prova estava corrigida.
Yuno não conseguiu dormir nesses últimos dois dias, a ansiedade de ver sua nota era tão grande! Até Chuuya suspeitou, mas ignorou.
A professora estava chamando os alunos para pegar a prova e ver suas devidas notas, e como sempre a mulher fazia, era sempre em ordem alfabética. E Yuno era o ultimo, atrás de uma menina que não conhecia chamada "Yasmin", droga de Yasmin! O menino estava ansioso demais para esperar.
- Tirei 7,5 nada mal vai... – Falou Alice, sentando em seu lugar novamente vendo os erros que cometeu.
- Falta muito pra ser eu, ainda esta no C! E eu sou o Y... –Yuno falou encostando suas costas na parede já que sua fileira era perto.
Demorou muito para ser a vez de Yuno, o mesmo ficava vendo seus "colegas" comemorarem por sua ótima nota e alguns até chorarem por ter tirado menos que seis.
- Yuno Nakahara. –Falou a professora em um tom não muito agradável, o menino apenas se aproximou na mesma. – Eu esperava mais de você, Yuno, espero que melhore.
Aquilo não era bom. Yuno tremeu ali mesmo, pegou sua prova e viu sua nota totalmente abismado.
- Quanto você tirou Yuno? Com certeza 10! É sempre assim! –Disse Alice se aponhando na carteira.
- 4,5... Eu deveria ter estudado mais...
- Não fica assim Nunu! Na próxima você com certeza vai beeemm melhor!
- Problema não é a nota, é como eu vou esconder isso do meu pai!
- Ou só não esconder, eu nunca escondi as minhas notas ruins pros meus pais e eles nunca me assassinaram ou me mataram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning To Be Good Parents! -Soukoku
HumorDazai e Chuuya estavam preparados para ser pais. Após terem dois filhos, tentam ser os melhores pais possíveis para as crias, será que eles conseguem? Curtinhas em especial aos dias das crianças! ❤️ (Não sou de me exibir, mas sou "obrigado" a coloca...