Alguns anos se passaram, Mitsuyu estava com seus sete anos de idade já Yuno com seus belíssimos oito anos.
A loira tinha um pequeno trabalho de escola para fazer, de produção de texto, era para fazer apenas uma pequena história de amor com começo, meio e fim.
Mas sua criatividade não era muito boa já Yuno era ótimo com isso, o maior contava cada história para mesma antes de dormir...
Então iria pedir para seus pais que lhe contasse como se casaram, na cabeça da mesma deveria ser uma história super romântica sem defeitos.
- Pai... Preciso de ajuda em uma tarefa. - Chegou na sala de estar onde seus pais e Yuno estavam, seu irmão estava na parte de cima do sofá sentado enquanto fazia um coque com um lacinho rosinha no cabelo de Dazai, enquanto isso Chuuya estava conversando com Akutagawa por mensagem.
- Oque seria meu amor? - Disse Dazai.
- A professora de produção de texto pediu para escrever uma história de romance, só que a minha criatividade não é boa para essas coisas... Poderiam me ajudar...? Eu pensei em fazer o pedido de casamento de vocês.
- Wow... Nosso pedido de casamento? HAHA! ele foi hilário, eu lembro exatamente do momento que um tijolo caiu de uma altura considerável na cabeça do Dazai. - Disse Chuuya, sem tirar os olhos do celular.
- Pera, um tijolo? - Falou Yuno, terminando o lacinho.
- Nem me lembre, aquilo doeu pra desgraça.
- Conta pai! Eu quero saber porque um tijolo caiu na sua cabeça. -Disse Yuno, todo animadinho.
- Bem...
...
Chuuya e Dazai namoravam as escondidas, tanto para não serem criticados por serem de empresas inimigas e tanto para o desgraçado do M*ri não se aproveitar disso para trazer Dazai para a máfia novamente.
Osamu tinha planejado tudo! Naquele dia com toda a certeza e confiança que tinha iria pedir Nakahara em casamento, e nada mais romântico do que pedir o ruivo em casamento no lugar em que tiveram o mesmo contado realmente.
Onde tudo começou.
Onde os Soukoku começaram.
Sim, naquela mansão abandonada.
Até Chuuya estranhou por Dazai o convidar pra ir logo lá, mas não retrucou e seguiu os passos do moreno mais alto. "Tantos lugares bonitos em que esse idiota poderia ter me levado e logo aqui?" - pensava Chuuya.
- Porque estamos aqui cavala? vai me sequestrar ou algo do tipo?
- Claro que não Chibiko! Porque eu faria isso? Tenho coisas mais interessantes para fazer do que te sequestrar, faz favor.
- Tá! Tanto faz, porque estamos aqui?
- Apenas lembrar como tudo começou.
- Ahm... Só? Poxa Dazai, você já foi mais criativos nos encontros.
- Claro que não é só isso, Chuuya. - Falou se agachando.
- Glub glub. - Falou Chuuya.
- VAI SE FUDER HAHAHAHAHA!
- Ok, ok pode continuar haha!
- Chuuya, todos esses anos em que brigamos-
- Olha, se você começar a lembrar dessa nossa fase de enrolação eu te quebro na porrada, pula logo para o final.
- Oh Chuuya, impaciente como sempre... Mas então... Você quer se cas-
E para surpresa dos dois, um tijolo do teto acabou se quebrando de lá de cima e caindo na cabeça do moreno. Sem saber oque fazer, Chuuya começou a rir de desespero e ligar para uma ambulância já que Osamu estava sangrando e caído no chão.
No hospital, Dazai tinha acordado naquela cama desconfortável de hospital, vendo Chuuya dormir ao lado em uma poltrona.
- Meu Deus... Um tijolo realmente caiu na minha cabeça?
- Hm...?- Falava Chuuya, sonolento- Aham, mas fica tranquilo, o médico disse que vai ficar uma cicatriz na tua cabeça por causa disso, tu não vai morrer.
- Que pena.
-... Eu aceito. -Disse Chuuya, ainda sentado na poltrona.
- Aceita oque Chuuya? Tá louco?
- O pedido idiota, o pedido de casamento eu aceito.
...
- E foi assim que foi nosso pedido de casamento! -Falou Dazai com várias trancinhas no cabelo.
- Então foi assim que você tomou a tijolada?
- Sim Yuno, foi assim que eu tomei a tijolada.
- Acho melhor eu criar a minha própria história... -Disse Mitsuyu saindo do local.
- Mas aquilo foi romântico, porque ela não gostou? Ai Yuno! Não puxa meus cabelos não, quer me deixar careca é? - Falou Dazai vendo Yuno se assustar um pouco pela ação do outro se desculpando logo em seguida.
✧*。
DOIS NO MSM DIA?! Sim, apenas estou mimando vcs.
Espero que tenham gostado!! <3
Palavras: 733
Não revisado!! (Talvez eu revise dps...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning To Be Good Parents! -Soukoku
HumorDazai e Chuuya estavam preparados para ser pais. Após terem dois filhos, tentam ser os melhores pais possíveis para as crias, será que eles conseguem? Curtinhas em especial aos dias das crianças! ❤️ (Não sou de me exibir, mas sou "obrigado" a coloca...