- Bônus 11 。°.✯

1.1K 102 115
                                    

Oh! Feliz Natal (adiantado) para todos! <3 provavelmente esse cap irá sair uns 2 dias antes do Natal, pois irei sair e ficar fora por alguns dias... Vcs nem vão perceber, vai por mim.

Então como eu adoro mimar vcs, eu irei postar esse aqui e após que eu voltar das minhas "FÉRIAS" de três dias, no máximo, uma semana depois já estará outro cap disponível para vcs!

Enfim, boa leitura!💕 Espero que gostem!!💖

✧⁠*⁠。

O aniversário de Yuno estava chegando, era exatamente no dia mais -Ou talvez- mais esperado do ano.

Dia 25 de Dezembro, Natal.

As crianças estavam dormindo, era domingo então não havia aula, e também porque já estavam de férias.
Estava bem de manhãzinha, então era impossível das crianças estarem acordadas.

Osamu, o único acordado da casa estava dando uma de "Papai Noel", como Chuuya tinha pedido.

- Yuno tem sono leve... Apesar que quando era menor dormia como pedra... E no corredor está espalhado por brinquedos barulhentos. - Diz Dazai, com suas roupas clássicas de um Papai Noel, o único problema é que faltava a barba... E um pouco mais de gordura em seu corpo. - Porque decidimos que a árvore de Natal ia ficar no quarto das crianças? Não sei por que, ela sempre ficou na sala. - Claro que se lembrava porque a árvore estar lá no quarto das crianças. Mitsuyu praticamente implorou para Chuuya deixá-la lá no quarto, pois a mesma adorou os enfeites que a mesma tinha feito para a árvore, e queria os observar mais.

Ficou alguns minutos pensando em como andaria naquele corredor sem fazer um milésimo de barulho. - Com certeza, se pisasse em algum dos brinquedos iria acordar a casa inteira... Menos Chuuya.-.

Tentava pisar no mínimo possível para não relar nos brinquedos, depois de vários minutos tentando, havia chego ao quarto das crianças.

As mesmas estavam dormindo tranquilamente em sua beliche, Mitsuyu em cima e Yuno em baixo. - Yuno sempre teve medo de altura, então evitava ficar em cima da beliche.-.

As crias eram tão fofas dormindo, nem pareciam que podiam causar o próprio caus.

- Ok... É só deixar os presentes... - Se agachou levemente para deixar os objetos em baixo da árvore, sentiu uma leve dor nas costas, pelo jeito, a velhice estava atacando... - Mas ficava feliz em saber que Chuuya era mais velho que si, poderia o zoar depois.-.

Colocou os presentes das crianças na árvore, e tentou ir embora para ir em direção a cama e ficar agarradinho com o ruivo que está encolhidinho na cama.

Mas, foi atacado.

- Peguei! Amarra ele Yuno! - Sentiu a garota pular em suas costas - Se antes estava com dores, imagina agora...- o derrubando.

- Que porcaria é essa?!

- Te pegamos, Papai Noel. Não adianta implorar por misericórdia, nós vamos mostrar para o Papai Chuu que você existe. - Acho que Yuno estava lendo livros de ação demais.

- Boa mano! Agora vamos ganhar nossos presentes E os brownies do Papai Chuu que ele prometeu se pegarmos esse velhinho.

- Isso foi fácil. - Disse Yuno, terminando de amarrar os pés do maior com as cordas de pular.

- Eu te falei que fingir que estava dormindo sempre funciona, eu fazia isso com as freiras do orfanato para sair a noite, elas sempre caiam, adultos são burros.

- Não fala assim, Papai Chuu não é burro e é adulto... Muito menos o Papai Dazai, ele sabe oque é proparoxítona.

- Ho Ho Ho! Minhas criancinhas, por favor me soltem, tenho mais crianças para entregar os presentes! - Disse Dazai, entrando no personagem.

- Problema delas, eu quero meu brownie. - Yuno adorava mesmo os brownies de Chuuya.

As crianças não dormiram pelo resto da manhã, ficaram observando  o Papai Noel a manhã toda em esperança que o patriarca da família acordasse.

E acordou.

- PAPAI CHUU! - Gritou Mitsuyu, vendo a cara de sono de seu pai.

- Hm...? MEU DEUS! DAZAI!

- Chuuya...! Eles me sequestraram! Eu estou aqui a noite toda! Eu não sinto mais minhas mãos! - Fez seu drama.

- Acho que apertei muito forte... - Disse Yuno.

- Pera... Se o Papai Osamu é o Papai Noel... Quem é o doende...?

- ... Porque todos estão olhando para mim...? - Disse Chuuya, arqueando as sobrancelhas.

- Nada não... - Disse os três.

✧⁠*⁠。

Confesso, não gostei tanto.

(Quase esqueci de postar NSOWJSODKKW)

Espero que tenham gostado!!<3

Palavras: 706

Não revisado.

Não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Learning To Be Good Parents!   -SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora