Sasori - Então você pode soltar o Deidara?
Sasori e Tobi se encaravam porém Tobi ainda não tinha soltado Deidara.
Deidara - Obito Uchiha, se você não me soltar agora eu juro que vou te explodir.
Então Obito chegou perto do loiro e logo disse em seu ouvido.
Obito - Você está bem safado ficando com esse ruivo, eu vou sentir falta de você quicando em mim, gemendo em meu ouvido.
Obito diz e logo solta o loiro rindo do mesmo que estava arrepiado e corado.
Obito - Tá bom sua loirinha está aqui.
Obito diz e logo anda até a sala do Pain passando por Sasori e logo diz baixo apenas para o ruivo escutar.
Obito - Não ouse competir comigo o Ariel invocada.
Então Obito se retira e Sasori foca os olhos em Deidara, percebendo que a sala estava vazia já que no meio de tudo isso, os funcionários foram exerce sua função e logo aproveitou para o abordá-lo.
Sasori - Agora é nossa hora de conversa Deidara, me explique por que esse arrombado que chegou derrepente estava te agarrando? Por que ele usa aquela voz de retardado? E quem é esse cara?
Sasori dizia pondo Deidara contra a parede.
Deidara - E..então Da.. Danna.
Deidara estava corado por Sasori estar muito perto e o clima de tensão na fala do ruivo não melhoro as coisas.
Deidara - Lembra da época que eu fiquei meio ano fora da cidade fazendo um estágio, então nesse tempo eu conheci ele e tive uma caso com ele, não cheguei a namorar com por ter acontecido alguns problemas no meio disso mas eu tive uma aproximação com ele e ele é insistente de mais.
Deidara dizia respirando fundo e olhando a Sasori que mostro acreditar na história e com isso o loiro se prepara para sua pergunta.
Deidara - .. Agora é minha vez de perguntar, por que você disse que eu e você estávamos namorando para o Tobi?
Deidara encarava Sasori que nada dizia pois contínuava sério no entanto Deidara conhecia o ruivo o suficiente para saber que ele estava nervoso.
Então como o ruivo estava com a mente explodindo não sabia o que fazer assim por impulso segurou o rosto do loiro e selou os lábios de ambos em um beijo calmo que o que assusto o ruivo foi que o loiro não relutou nem por um segundo logo correspondendo o beijo, cada um explorava a boca do outro buscando espaço e travando uma batalha infindável na qual nenhum deles queria sessar porém logo foram se afastando com a falta de ar se fazendo presente.
Sasori - Desculpa Dei eu não queria se precipitado desse jeito desculpa.
Sasori dizia todo vermelho como seus cabelos logo é interrompido por Deidara que puxa o mesmo para outro beijo só que dessa vez mas intenso, a batalha se tornou tensa onde buscavam por espaço, Deidara envolveu os braços no pescoço de Sasori e Sasori em sua cintura onde acabou dando uma apertada fazendo o loiro arfar em meio ao beijo, que logo excitou o ruivo e Deidara logo foi descendo os beijos ao pescoço do ruivo que logo sesso o beijo dizendo.
Sasori - Eu quero muito isso mas não vamos agora estamos no horário de trabalho.
Então logo o loiro corou em ver que estava com a intenção de fazer sexo na sala de reuniões.
Deidara - Vamos logo antes que quem coma meu cu seja o Pain, detalhe eu tenho que trocar de roupa.
Logo o ruivo riu do comentário do mesmo e começaram a trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte te faz escolher. SasoDei TobiDei ItaDei.
Teen FictionSou Deidara Tsukuri e agora além de ter que aturar meu parceiro de trabalho gostoso, irei ter que aturar um moreno de olhos escarlates que não faço questão de ficar longe e ainda tem um velho "amigo" que agora trabalha comigo. Sou Akasuna no Sasori...