Obito esperava uma resposta do Uchiha que deu de ombros e assim disse.
Itachi - A história é o seguinte, o Sasuke estava jogando vídeo game só que ele perdeu o jogo, ficou puto e socou a TV com o controle então eu tive que comprar outra de ultima hora, quando o entregador chegou quem entregou a TV foi o Deidara que também está na mesma faculdade que eu, conheci ele hoje e quando ele veio aqui acabei que beijei ele por impulso porém a criatura do meu irmão tinha que aparecer bem na hora.
Itachi dizia um pouco enfurecido no entanto manteu a calma.
Obito - Entendi mas você não teve problemas com o Sasori?
Itachi - Se você se refere ao ruivo, não pois ele disse que não estava afim de esperar então foi para o carro esperá-lo lá.
Obito - Entendi pelo menos você não teve o mesmo problema que eu com esse ruivinho, enquanto eu abraçava o Deidara esse cara ai o Sasori chegou perto de mim e disse para mim soltar o Deidara por que eles namoram e o Sasori não gostou de eu ter abraçado o loiro.
Então eles conversaram enquanto comiam e logo terminaram, arrumaram tudo e foram dormi.
Itachi (on).
Eu estava pensando sobre o que o Obito disse sobre o Deidara namorar pois ele não relutou com o beijo por mas que tivesse sido rápido para poder fazer algo.
Então Itachi teve a ideia de adicionar o loiro e conversa com ele porém não obtive resposta. Então decidiu ir dormi.
(No dia seguinte).
Itachi acorda e vê que seu celular estava com mensagens então assim que abre vê que eram do Deidara.
Mensagens (on).
- Oii Ita bom dia
- Desculpa a demora para responder
- Eu cheguei do trabalho cansado acabei dormindo direto
- Bom agente conversa lá na faculdade então tchau.
- 💛💛
Mensagens (off)
Itachi abriu um sorriso pelo coração que o loiro o enviou então se arrumou para ir para a faculdade.
Itachi usava uma blusa preta com uma blua xadrez de manga comprida por fora, a blusa tinha tons vermelhos e pretos, usava uma calça jeans preta e um all star preto, com seu cabelo preso em um rabo de cavalo baixo
Assim desceu para ir para a faculdade logo comprimentando a família e saindo de casa.
Itachi (off).
Deidara (on).
Acordei fiz, minhas higienes, comi e me arrumei para ir para a faculdade. Enquanto pensava o que iria vestir respondi Itachi o logo tive a ideia de ir de preto hoje.
Então o loiro pós uma blusa preta com uma jaqueta de couro preto, uma calça jeans preto rasgado da coxa até a canela, um all star preto e para dar estilo pôs umas correntes na calça, uns aneis e uns braceletes de correntes também. Seu cabelo estava com sua franja de sempre e dividido em um rabo de cavalo e o resto solto.
Então o loiro terminou de se arrumar e avisou ao Sasori que hoje iria de moto então não precisaria se preocupar em buscar o mesmo.
Pegou a moto e saiu disparado para o instituto.
Quando chega ao estacionamento atrai muitos olhares sobre si então ele estaciona a moto e sai entrando no locau no qual novamente recebe olhares.
Deidara estava se sentindo maravilhoso, todos o olhando então antes de entrar em sua sala ele pegou um livro preto em seu armário e se dirigiu a sua sala que ainda estava fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte te faz escolher. SasoDei TobiDei ItaDei.
Ficção AdolescenteSou Deidara Tsukuri e agora além de ter que aturar meu parceiro de trabalho gostoso, irei ter que aturar um moreno de olhos escarlates que não faço questão de ficar longe e ainda tem um velho "amigo" que agora trabalha comigo. Sou Akasuna no Sasori...