Sexto Capitulo - O ciúme te faz errar.

62 2 39
                                    

Nesse momento Deidara sentiu um calor em seu rosto porém logo foi se aconchegando nos braços do Uchiha que ainda o abraçava. Deidara se sentia seguro então logo disse. 

Deidara - Obrigado Ita conversa isso com alguém que eu gosto realmente me ajuda muito. 

Deidara dizia com um lindo sorriso no rosto logo deixando o moreno corado com sua fala. 

P/I - Então ele gosta de mim.

O Uchiha sorriu com seus pensamentos porém é tirado a atenção quando o sinal bate indicando a volta das aulas. 

Assim eles seguiram e Itachi acompanhou o loiro até a sala dele e logo se despedem e o moreno volta para a sua sala.

(Depois das aulas). 

Nesse momento Deidara estava indo até o estacionamento pegar sua moto e quando olha para trás logo avista Itachi com um olhar preocupado. 

Deidara - Oi Ita aconteceu alguma coisa?

Itachi - Hoje meu primo não irá me buscar então não sei como vou para casa e eu moro longe. 

O moreno dizia coçando a nuca de tanto nervosismo. 

Deidara - Relaxa eu te levo de moto. 

Deidara indica a moto para o moreno. 

Itachi - Não obrigado, não quero incomodar. 

Deidara - Deixa disso eu só vou passar no trabalho para pegar umas coisas e te deixo em casa. 

O loiro dizia puxando o Uchiha, segurando sua mão assim deixando o moreno altamente corado.  

P/I - Por que eu estou tão boiolado com ele apenas segurando minha mão?

Itachi não compreendia o que estava acontecendo, não aceitava que estava sentindo mais que uma simples atração por Deidara ser bonito e se darem bem conversando.

Pensava o Uchiha com dúvidas do que dizer. 

Então eles sobem na moto do Deidara e logo sai do estacionamento um pouco rápido de mais.

Deidara - Ita eu constumo dar umas aceleradas então se sentir que vai cair se segura firme em mim.

Dizia Deidara sem tirar o foco da direção

Então Deidara faz uma curva muito rápida onde eles se inclinam de uma forma que assusto Itachi logo fazendo o mesmo fechar os olhos e abraçar o loiro com todas as suas forças com o rosto tão vermelho que poderia ser comprado a um tomate. 

Então Deidara foi desacelerando e estacionando a moto. 

Deidara - Chegamos. 

Assim Itachi sai da moto se apoia em uma coluna e respira fundo. 

Deidara - Desculpa se exagerei, da próxima vez irei devagar. 

Então Deidara sorriu e pediu ao moreno para o acompanhar. 

Assim eles adentraram na empresa e assim que entrou Deidara avistou seu grupo de trabalho o olhando. 

Kakuzu - Deidara por que o Itachi está aqui? 

Deidara - Vim dar uma carona para ele.

Deidara diz passando pelo o grupo e atravessando uma porta no final do corredor.

A Arte te faz escolher. SasoDei TobiDei ItaDei.Onde histórias criam vida. Descubra agora