Quando derrepente aparece Konan do meu lado junto com um cara moreno que realmente é bem bonito, porém paro de olhar para ele quando Konan me faz uma pergunta.
Konan- Então Deidara faz faculdade de que?
Deidara- Artes, mais pra esculturas, gosto muito dessa área.
Nesse momento Deidara acaba pensando em Sasori já que viviam discutindo sobre conceitos de artes e assim Deidara sorri com seus pensamentos.
Deidara- Ah e vocês?
Konan- Literatura, há desculpa esse é ó Itachi Uchiha ele faz faculdade de psicologia.
Itachi- Prazer em conhecer Deidara.
P/D- Então ele é um Uchiha, se bem que dá pra reconhecer isso só de olhar para ele.
Assim que começa a ser um pouco mais grosso com o moreno já que sua visão de Uchihas não é boa.
Deidara- Prazer em conhecer Uchiha, eu sou Deidara.
P/I- Que estranho quando ele pronúncia "Uchiha" seu tom de voz sai ríspido, será que é mais um cara que venera minha família e está tentando esconder isso?
Então os dois apertaram as mãos e ficaram se fitando, seus olhares estavam tenso, observando um ao outro tentando entender mais, ficaram assim por um tempo até Konan corta a tensão do momento com uma pergunta aleatória.
Konan - Ah.. Deidara você mora aonde?
Deidara que é tirado de sua tensão encarando Itachi, responde a pergunta da azulada.
Deidara - Eu moro não tão perto daqui mais também não é tão longe.
Assim eles ficaram conversando e havia momentos que os do loiro e o moreno se encontravam e assim voltaram a se encarar mas continuaram com a conversa, logo chegaram a sala e deixaram Deidara na mesma onde ainda não tinha alunos.
Konan- Ah, Deidara se você quiser conhecer nosso grupo irei te esperar aqui no corredor na hora do intervalo.
Deidara- Será um prazer.
Deidara dizia com um sorriso amigável, então se despediram e o loiro logo entrou a sala dele que depois foi preenchida pelos alunos que entraram e minutos depois o professor também entra.
Sai- Olá turma então eu sou Sai e irei ser o professor esse ano, alguns já me conhecem mas neste momento irei apresentar a vocês o nosso novo aluno, Deidara poderia se apresentar.
Então Deidara levanta e logo diz.
Deidara- Olá sou Deidara Tsukuri e tenho 19 anos.
Deidara diz o básico sobre si sem muito animo então logo se assentou se sentindo meio desconfortável por que tinha alguns alunos que o encaravam entretanto decidiu ignorar.
O tempo foi passando e o intervalo chegou.
Assim que Deidara sai da sala se depara com Konan na porta de sua sala.
Deidara- Oii Konan então vou só no banheiro arrumar meu cabelo e assim seguimos para onde o pessoal está.
Konan assentiu e o esperou um pouco longe do banheiro pois falava algo no celular, no entanto a azulada não percebeu os dois alunos que entravam no banheiro.
(No banheiro).
Deidara arrumava o rabo de cavalo quando ouviu dois garotos o chamando.
Deidara se vira e se depara com um garoto de cabelos negros grandes e o outro a o outro garoto era um platinado. Então eles chegaram perto do Deidara e falaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte te faz escolher. SasoDei TobiDei ItaDei.
Fiksi RemajaSou Deidara Tsukuri e agora além de ter que aturar meu parceiro de trabalho gostoso, irei ter que aturar um moreno de olhos escarlates que não faço questão de ficar longe e ainda tem um velho "amigo" que agora trabalha comigo. Sou Akasuna no Sasori...