04

1.6K 246 19
                                    

Capítulo – Tipo de pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo – Tipo de pessoa.


― Certo...  ― Porsche disse andando pelo apartamento e Porchay o encarou parando de digitar os arquivos no seu notebook ― Certo...

― Desembucha, eu sei que me levar ao trabalho junto com o Macau tem algum motivo ― O Pachara disse e Porsche riu negando fingindo começar a arrumar a estante de livros e filmes. ― Porsche, seja sincero.

― Eu estou sendo ― riu e Porchay assentiu voltando a digitar ― É, Macau disse que há novos professores na escola.

― Sim, como todo o ano ― Porchay disse sem dar importância ao amigo ― É normal a escola chamar novos professores ou trocar, boa parte acaba saindo porque se mudou de casa e procura por uma escola que seja próxima.

― Hm... ―resmungou ― E quem são os novos professores?

―Por que você quer saber? ― perguntou e riu.

― Nada demais ― murmurou e Kinn entrou na sala e o encarou sério ― Macau falou em um tal de Tay.

― Ah o Tay ― Porchay riu e olhou para o amigo percebendo que Kinn havia entrado na sala ― Ele veio de outra cidade ― contou ― Ele de cara se deu bem com o Macau, o que chocou a todos.

― Macau se dar bem de primeira com alguém é um milagre ― Kinn comentou e sentou no sofá ao lado de Porchay ― Por isso ele está todo feliz essa semana.

― Quando ele viu que Tay tinha um estojo do Bob Esponja ele surtou ― Porchay contou ― Qual a fascinação dele com Bob Esponja?

― Big acha que ele se despertou gay por causa do desenho ― Kinn disse e Porchay o encarou incrédulo pela maneira de falar do amigo ― Palavras do Big, não minhas.

― Big é um idiota ― Porchay murmurou ― Tay é um bom professor, nessa semana eu não vi uma criança do maternal chorar,  o que é um milagre porque elas sempre choram quando são deixadas pelos pais.

― Falando em Big, ele disse que acha que o Vegas vai pedir o Pete em namoro sério ― Kinn contou ― E aí chegaremos a uma parte legal de nossa amizade.

― Chegarão na parte de seres ridículos e fazerem perguntas para o Pete?

― Não, isso só com você mesmo ― Porsche disse e Porchay lhe deu língua ― A parte legal de zoar com a cara do Vegas que sempre diz que nunca teria o pau enlaçado.

― Vegas fala cada merda, meu Deus ― Porchay fechou o notebook ― Não consigo trabalhar com vocês por perto, com licença.

― Queremos sair hoje a noite, dar uma volta naquela rua de barraquinhas de comida, o que acha? ― Kinn perguntou e Porchay assentiu antes de sair da sala ― Você disse que não iria ficar perguntando sobre o professor, Porsche.

os cinco • kimchay versão •Onde histórias criam vida. Descubra agora