Fic chegando ao fim.
Capítulo – Seguindo a vida.
Big havia fraturado o braço e Ken agora estava no apartamento para cuidar do namorado, Porchay achava uma graça Ken paparicando Big, por mais que ele fingisse não gostar, ficava todo bobo com Ken o tratando com carinho direto.
― Quando ele vai tirar o gesso? ― Porchay perguntou a Ken.
― Acho que daqui a duas semanas, não sei direito ― Ken se encostou na pia ― Eu só estou aqui porque ele disse que sentia a minha falta e eu comecei a perceber que estava um pouco afastado dele nos últimos dias.
― Vocês não são de demonstrar carinho na frente dos outros.
― É, mas eu acho que ele quer isso, ele fala do Vegas e do Pete, mas eu acho que vendo os dois todo o dia ele fica meio que querendo o mesmo tratamento ― Ken riu ― Por isso eu estou paparicando ele, pra ver se ele gosta ou é só coisa do momento.
― Ele disse que quer que você venha morar aqui.
― Nem pensar ― Ken negou ― Não tem condições, eu sou o tipo de pessoa que gosta de espaço e ele também, não íamos dar certo morando juntos agora, ainda mais com todos vocês aqui ― falou ― Ele me falou que o Vegas pirou com a opção do Kinn e do Porsche morarem em outro lugar.
― Sim ― suspirou ― Mas Pete colocou ordem na cabeça dele e ele pediu desculpas ao Kinn e ao Porsche.
― Você se vê morando com eles daqui a alguns anos? ― Ken perguntou curioso ― Sério, você se vê casado e morando com eles?
― Eu não sei, somos amigos a anos.
― É...
― Qual sua opinião?
― Quem casa quer casa ― Ken disse e sorriu ― Você não iria aguentar, uma coisa é ter amigos de longa data e morar com eles enquanto está solteiro, outra coisa é estar casado morando com seus amigos e o seu marido na mesma casa, eu sinceramente já me sinto em pânico só de pensar.
― Sobre o que estão falando? ― Macau entrou na cozinha ― Vocês acreditam que o Tay terminou comigo?
― O que? ― Porchay quase gritou.
― Você deve ter entendido algo errado, Macau ― Ken disse confuso.
― Ele disse que não iria dormir na minha cama se eu não trocasse o lençol do Bob Esponja porque já está a mais de uma semana, eu disse que não trocaria e ele disse que iria terminar comigo ― murmurou ― Tudo bem.
― É, ele realmente entendeu errado ― Ken riu e saiu da cozinha ― Vou ver o meu namorado engessado.
― Macau, você sabe que lençol de cama precisa ser trocado, não é?
― Sei, mas o meu está lindo, Tay que terminou por besteira.
― Ele não terminou.
― Ele terminou sim ― bufou e pôs a mão no peito ― Doeu um pouco.
― Macau, por favor.
― Chayzinho, porque o Tay terminou comigo? Eu só disse que não ia trocar o lençol e ele me chama de idiota ― começou a choramingar e abraçou o amigo ― Eu estou triste.
― Alguém liga pro Tay!
[...]
― E se resolveram? ― Kim perguntou fazendo carinho nos cabelos de Porchay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os cinco • kimchay versão •
FanficPorchay não conseguia arranjar um namorado ou namorada por causa dos seus amigos, os cinco - apelidados carinhosamente de bonde dos ridículos. Kinn Porsche Vegas Macau Big Eram uns pé no saco que não achavam ninguém que Porchay apresentava ser di...