Capítulo - Amigos amigos perdão a parte.
Kimhan amava o quão fofo e direto Porchay era, ele nunca mediu as palavras e falava o que queria, lógico que boa parte das vezes era de maneira fofa ou depois de um sexo bem gostosinho, mas o Theerapanyakul amava isso no namorado. Só tinha algo que ele estava começando a não gostar e que apareceu do nada… Porchay irritado.
É claro que ele já tinha visto Porchay irritado, isso acontecia quase todo o dia na escola por causa de algum aluno ou professor, até mesmo por causa de alguma impressão mal feita, era normal. No entanto, não era normal Porchay irritado com Kimhan, isso nesses meses de namoro estava acontecendo pela primeira vez.
E Kimhan não estava gostando da situação.
— O que você fez? — Macau perguntou sentando ao lado do Theerapanyakul na mesa dos professores — Ele nem olha pra você. — Macau logo ficou sério e apertou a coxa do Theerapanyakul que se assustou — Você magoou o meu Chayzinho?
— Não! — disse alto e quando os outros professores o olharam ele sorriu sem graça, se aproximou mais de Macau — Eu só esqueci do nosso aniversário de namoro, não comemoramos com várias coisas, mas ao menos mandamos uma mensagem e essas coisas, mas eu esqueci completamente e passou como mais um dia. No dia seguinte eu lembrei e já era tarde.
— Só isso?
— Também esqueci de ir encontrar com a irmã dele e perdi uma pasta dele que tinha resumos de palestras.
— Ih, você fez tudo que ele odeia de uma só vez. Isso explica a cara dele — Macau murmurou e bateu na coxa do Theerapanyakul — Boa sorte.
— Você não vai me ajudar?
— Não — riu — Amigos amigos, perdão do Porchay a parte.
Kimhan bufou, teria que apelar pro resto dos cinco.
[...]
— O que eu tenho a ver com isso? — Vegas resmungou limpando a cozinha.
— Ajuda o Kim, Vee — Pete disse sentado à mesa terminando de fazer um cordão — Por favor, a mãe natureza gosta quando ajudamos os outros.
— A mãe natureza que me desculpe, mas Kimhan que lute — Vegas sentou e Kim suspirou — Não posso fazer nada se você foi um merdinha, sabia que alguma coisa você ia fazer seu babaca.
— Você esqueceu o nosso primeiro mês de casados, Vee — Pete disse e olhou para Kimhan — Apenas peça desculpa e explique seu lado, Porchay é super compreensível, ele vai entender, talvez só esteja esperando você falar algo.
— Eu não esqueci nosso primeiro mês! — Vegas disse ofendido — Foi dia 14!
— Dia 17, Vegas — Pete revirou os olhos sorrindo — Mas tudo bem, não me ligou em números e sim em ações.
Kimhan deixou o casal na cozinha e foi até a sala, Big estava ali com as pernas em cima da mesinha de centro, sentou no sofá chamando atenção do outro que parou o que fazia para o encarar.
— O que você fez? — perguntou e Kimhan explicou — Que barra hein.
— Você também não vai me ajudar, não é?
— Não — riu — Aprenda a lidar com o Porchay putinho, e digo mais, é um porre e olha que eu amo ele pra caralho.
— Porchay irritado era o meu conceito favorito até ele ficar irritado comigo.
— É assim a vida — riu.
[...]
Já que três dos cinco não quiseram ajudar, Kim decidiu fazer o que Pete disse e pedir desculpas totalmente de maneira limpa e sendo sincero, conseguiu falar com Kinn e ele disse que era normal Porchay ficar com raiva por algumas horas, mas logo passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os cinco • kimchay versão •
FanficPorchay não conseguia arranjar um namorado ou namorada por causa dos seus amigos, os cinco - apelidados carinhosamente de bonde dos ridículos. Kinn Porsche Vegas Macau Big Eram uns pé no saco que não achavam ninguém que Porchay apresentava ser di...