06

1.3K 234 37
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Capítulo – Conhecendo dois dos cinco.

Porchay estava na cozinha fazendo algo para comer naquela sexta-feira a noite, acabou decidindo fazer um miojo mesmo, não estava com aquela paciência para cozinhar, depois de uns minutos voltou para sala com o seu prato em mãos sentando ao lado de Kinn e Vegas, estava só os dois dos cinco ali.

― O que estamos assistindo? ― perguntou Porchay começando a comer.

― Não sei ― Kinn resmungou.  ― Vegas?

― Como eu era antes de você ― murmurou ― É bom, mas é sei lá? Romântico demais pra mim.

― Disse o cara que só falta beijar o chão por onde o Pete passa ― Porchay brincou.

― Vai se foder.

― Queria ― murmurou e Kinn riu. ― Cadê o resto?

― Big foi trabalhar e levou o Macau, porque segundo ele o Macau precisa beber um pouco e parar de ficar comprando aqueles papeis coloridos e ficar tirando molde de letras ― Kinn respondeu ― Che teve que ir resolver algo no trabalho agora a noite, um sistema não sei do que.

― E você tem a mesma profissão dele e não sabe o nome do sistema ― Porchay riu.

― Falta de trabalho, esqueci tudo já ― bocejou ― E você, Vegas, o que faz aqui que não foi sair com o Pete?

― Ele foi meditar hoje no meio daquele parque ― Vegas suspirou ― Tão lindo.

― Meu Deus ― Porchay resmungou voltando a comer.

Os três ficaram assistindo o filme até Vegas se irritar e trocar colocando em algum outro programa na tv, Porchay terminou e colocou o prato na mesinha, se esticou e deitou a cabeça no ombro de Kinn que sorriu pequeno e beijou os cabelos do amigo. Os três se assustaram com o barulho de alguém batendo na porta, Porchay confuso foi lá e abriu dando de cara com Kim ali;

― O que?

― Oi Chay, eu fui tirar minhas coisas do carro e encontrei sua pasta ― disse e Porchay pegou ― Achei que deveria ser importante até porque temos uma reunião na segunda, então vim logo deixar.

― Você poderia ter me avisado, eu iria lá na sua casa buscar ― disse tentando fechar a porta, mas Vegas apareceu atrás e empurrou a porta para abrir. ― Droga.

― Oi ― Kim acenou e Vegas o encarou sério. ― Ok.

― Quem é você? ― Vegas perguntou e Kinn se aproximou ficando os três na porta, uma visão um tanto engraçada para Kim.

― Kim, amigo do Porchay ― disse simplesmente e olhou para Vegas, focando seu olhar no colar do outro. ― Adorei o seu colar, bem legal.

― Uh? ― tocou no colar, Pete que havia feito ― Ah, obrigado.

― Sou Kinn ― Kinn sorriu se apresentando ―  E esse é o Vegas. ― disse e Kim assentiu ― Somos amigos do Porchay, dividimos o apartamento.

― Eu sei, ele já me falou de vocês ― sorriu ― Ele disse que um de vocês é formado em computação e estava sem trabalho, eu tenho um amigo que tem uma empresa e estava precisando ― disse ― Se vocês quiserem eu posso indicar.

― Sou eu ― Kinn disse sem graça ― Mas não precisa não.

― Não, eu faço questão de te indicar, Porchay disse que você é ótimo ― Kim disse sincero.

― É melhor a gente entrar ― Porchay murmurou ― Pega o seu currículo, Kinn.

Kim entrou e Porchay pediu para ele sentar enquanto pegava o prato que estava na mesinha e seguiu até a cozinha.

― Amigo do Porchay, é? ― Vegas perguntou sentando do lado de Kim que assentiu ― Sei.

― Seu cordão é realmente bonito, você que fez? ― perguntou interessado e Vegas negou ― Foi feito a mão?

― Sim, meu... Meu quase namorado que fez ― disse um pouco sem graça e Kim sorriu.

― Diga a ele que é realmente bonito, ele faz mais assim para vender?

― Sim, temos uma lojinha virtual ― Vegas contou.

― Qual o nome? ― Kim tirou o celular do bolso.

― É K- ― Vegas se calou e encarou Kim. ― Eu sei o que você está fazendo, caralho.

― E o que eu estou fazendo? ― perguntou confuso.

― Tentando me enganar pra poder comer o Porchay, mas não vai rolar ― disse sério.

― Olha, eu realmente não sou o tipo de pessoa que finge algo para conseguir alguém ― disse sério também ― Gostei do seu cordão de verdade, não finjo elogios ou sou legal simplesmente porque você acha que eu quero algo com o Porchay. Está muito errado em seus julgamentos, mas não vou entrar nisso por respeito ao Porchay.

― Não vem não, conheço o seu tipo. ― apontou.

― Se conhece tão bem, deve ser porque você também é do mesmo tipo ― Kim apontou e Vegas abriu a boca chocado. ― Porchay, já estou indo!

― O que? Por que? ― Porchay saiu da cozinha e Kinn apareceu com seu currículo.

― Preciso ir, amanhã tenho uma palestra ― sorriu e pegou o currículo que Kinn segurava ― Pode esperar uma ligação nessa semana, vou te indicar mesmo.

― Obrigado, eu acho. ― Kinn disse confuso.

― Eu te acompanho ― Porchay andou com Kim até a porta, saiu e fechou. ― Vegas te falou alguma merda né?

― Não, nada ― Kim mentiu e beijou Porchay ― Eu tenho mesmo uma palestra, até achei que você iria.

― Estou na merda para qualquer coisa nesse fim de semana ― abraçou Kim e recebeu alguns beijos no rosto.




 Eles estão se beijando. ― Kinn sussurrou a Vegas que continuava olhando para o nada ― Ei, o que foi?

― Ele disse que eu sou do tipo que eu disse que ele era ― disse e Kinn fez uma careta confusa. ― Ele jogou contra mim algo que eu disse contra ele.

― Esse vai ser difícil de desmascarar ― Kinn cruzou os braços ― Querendo me comprar com um emprego.

― Será que eu sou do tipo que ele é? ― Vegas colocou as mãos na cabeça ― Eu acho que vou explodir. 

os cinco • kimchay versão •Onde histórias criam vida. Descubra agora