Capítulo 39 - Henry

322 31 6
                                    

Cara estava de boa a três horas atrás dentro desse carro todo fechado, mais na hora que vi aqueles pirralhos pelo vídeo descendo do carro com aquele cara, um ódio me consumiu de um jeito que só via tudo vermelho na minha frente, já fiz sinal para todos executar o plano..
  Mal entro e já dou de cara com aquele estrume querendo beijar minha mulher, puxo ele contudo...só não elimino esse verme de vez pois tem muita testemunha...
  HENRY: então é aqui que veio se esconder dessa vez, Mila.. Mila está se tornando repetitiva essa sua fulga
MILA: sério pensei que você iria demorar mais dez anos para me encontrar...
HENRY: pois é né o que se pode esperar quando uma mulher se entrega toda na cama, mais de manhã você percebe que a desgraçada sumiu carregando seu dinheiro
Nisso vou me aproximando dela enquanto ela tenta se manter no controle, se ela soubesse como estou com vontade de possuí ela aqui mesmo na frente desse frangote, ela só não taria dando passinhos pra trás....
MILA: O que aconteceu dessa vez resolveu economizar em investigadores..

HENRY: pra você treinar de arrancar pedaços deles.. sabe estou com uma ideias maravilhosas na mente agora 😈😈😈
MILA: Henry se afast..
  Mau deu tempo de ela terminar de falar e já agarro essa filha da mãe gostosa do caraio e invado essa boca que tem que ser só minha, não irei permitir de novo que outro pensa que irá poder possuí ela de novo .. agora sim ela está condenada ..

A Vingança Do MaridoOnde histórias criam vida. Descubra agora