Pela cara da Camila, acho que ela deve estar pensando que vai ser fácil fugir de novo, mal sabe os meus planos que tenho preparado, se ela pensa que não irei me vingar por todos esses anos que ficaram me caçoando pelas minhas costas,por causa dessa desgraça ter fugido, eu não seria um capo e em breve serei um Dom.
Deixo ela entrar na sede da fazenda e já peço a governanta para encaminhar as crianças para as babás,e encaminhar a Camila para o quarto ao qual, tem uma surpresinha que aguarda.
Caminho até meu escritório,e vejo que o meu conselheiro já está a minha espera.
ROBERT: então realmente a pista sobre a esposa fujona desta vez era verídica.
EU: oi pra vc também como vai meu amigo, viu é assim que se comprimenta as pessoas, antes desse interrogatório.
ROBERT: ok meu amigo a curiosidade bateu mais forte,e aí continua linda como era antes ou se superouAbro os braços para ele ter uma noção, tive foi uma grande surpresa ao chegar até ela e descobri que ela estava quase o dobro de tamanho, mais para mim é relevante nunca levei em questão
ROBERT: tudo isso, então tá uma baranga kkk
EU: pra mim continua mais gosto...atchim acho que estou gripado mais tanto faz não fui buscar ela pra isso, apenas pra conseguir o que queremos que é eu me tornar o novo Dom e mostrar pra ela que ela mexeu com o meu pior lado
ROBERT: isso continue mentindo pra vc mesmo,quem sabe assim você se convence dessa mentira deslavada kkk
EU: vamos ao que interessa, pois você não veio até aqui a essa hora pra falar da minha vida pessoal.
ROBERT: tudo bem está certo, a investigação sobre as mortes dos detetives que contratamos durante todos esses anos, foi concluída essa manhã e você não vai acreditar quem era que te estava eliminando eles um a um...
EU: falo logo caspita, detesto suspense...
ROBERT: toma os vídeos e veja você mesmo, pois finalmente conseguimos as imagens que comprovam a minha teoria
EU: não não pode ser... ela era tão doce quando saiu daqui...
Estou assim abismado e totalmente em choque em constatar que a minha mulher doce que foi embora da minha casa anos atrás, se tornou essa pessoa sádica que estou vendo nesse vídeo ela está torturando o último detetive que mandei a sua procura.
Não consigo pensar o tenha acontecido com ela, para poder se torna essa mulher com sangue frio assim, algo de muito ruim aconteceu com meu Docinho.
Depois que Robert vai embora, subo para o quarto de Camila quarto não, pois mandei instalar grades nas janelas e porta, pois vou adestrar ela igual quando amansa um cavalo, pois se eu tivesse feito isso anos atrás ela não teria se criado pra cima de mim.
Qual é a minha surpresa ao destrancar a porta, e encontrar tudo revirado parecendo que passou um furacão, e a Mila está todo encolhida na cama dormindo,pelo visto alguém cansou de revirar o quarto e acabou capotando kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança Do Marido
Любовные романыCamila vive um casamento fracassado com um homem mais velho que ela, teve dois filhos dessa união conjugal...mais o que ele e nem a família dela sabe é que ela só voltou para seu país 12 anos atrás,pois ela estava fugindo de um matrimônio que ela es...