Capítulo 5

1.8K 170 10
                                    

  Não acredito que essa filho do capeta pensa em me levar com ele ainda mais com meus filhos, foi por esse motivo que nunca saquei o dinheiro dessa maldita conta que ele fez para mim, sei que todo mês ele depositava só descobri isso porque mês passado resolvi abrir aquela maldita conta e ver o extrato,e quase caiu pra trás com o valor, vc acredita que esse psicopata colocou no total $ 87.840.000,00 na minha conta, ok que 1.000.000,00 eu sabia pois só por esse motivo que me casei com ele.
Sabe estava em um casinò na Argentina quando esse embuste apareceu e papo vai papo vem aí vem a proposta mais insana que me apareceu...se me casasse com ele me daria um milhão, minha filha quando vi aquele homão com H maiúsculo não pensei duas vezes não precisava nem ter me dado aquele cheque.
Só fui descobrir a encrenca que tinha me enfiado depois de 2 meses, quando numa bela madrugada resolvi ir procurar o indivíduo e sabe aonde encontrei?. Pois bem no porão da mansão dele torturando um homem enquanto sorria, estava com uma motoserra serrando o joelho do cara como se estivesse vendo um filme de comédia, sai dali de fininho e no outro dia disse que minha tia tinha ligado e pedido pra cuidar de uma avó doente e foi aí que fugi e aqui estou eu de novo voltando para aquele inferno com o cu na mão, mais nem tanto por mim e sim a minha aflição é não saber o que ele realmente quer com meus filhos.
  Se ele pensar encostar um dedo se quer nele, sou capaz de serrar ele ao meio ou coisa pior, pois acho que ele não sabe bem o que já andei fazendo depois que fugir.

  HENRI: o que tanto pensa aí, já tá pensando na nossa segunda lua de mel...
  EU: vai se fud...
  HENRI: nem pense em terminar essa frase, ou sabe bem quem sofrerá as consequências
  EU: seu desgraçado, não ouse sonhar essas mãos imundas nos meus filhos seu desgraçado...
  HENRI: nossa amorzinho se vc soubesse o tesão que nossas briguinhas me dão kkk
  EU:seu psicopata, filho do capeta
  HENRI: que língua afiada amor,vou precisar dar uma cortada nela, já pensou como você irá ficar


  Acho melhor eu ficar quieta por enquanto vai saber o que esse maluco está planejando.
 
  HENRI: assim que eu gosto de você submissa
   Vai sonhando querido não sabe o inferno que irei fazer passar, ele mesmo é quem irá me mandar embora, me aguarde kkk

A Vingança Do MaridoOnde histórias criam vida. Descubra agora