Capítulo 36

179 25 2
                                    


    Agora tenho que encontrar uma escola para matricular essas crianças, o problema que tem que ser uma escola discreta que aceita suborno por causa dos  documentos frios que consegui com Galco o chantagista sem vergonha...
     Se todos chantagista tivessem aquela pegada uiii... queria ser chantageada sempre 😈😈
    Você só pensa sacanagem não tá vendo que estou do lado de Felipe, quer me deixar acessa logo agora.
 
     FELIPE: que tu tá pensando, que está com uma cara meio diabólica...

    MILA: como assim diabólica... estou normal só estava ajeitando as almofadas no sofá...
   
      FELIPE: hum sei não essa cara de quem estava imaginando coisas picantes não me engana kkk
  
    MILA: lógico que não kkk você que anda imaginando coisas... Vamos tenho que pegar as crianças na pousada..
   
    FELIPE: tudo bem já percebi que está querendo mudar de assunto... Mais você ainda me deve um jantar pelos meus serviços de marido de aluguel...
    MILA: combinado então vamos...

           ***2 Meses depois...***

Nem acredito que já se passaram dois meses que estou aqui nesse paraíso coloquei as crianças numa escola particular com os novos doc...minha lanchonete está caminhando podemos assim dizer... pra quem está começando... Eu e o Lipe estamos tendo algo..ele já disse que quer algo sério comigo mais já deixei claro que não estou a fim de relacionamento sério...pois sei bem o que acontecerá se  Henry aparecer... Da até uns calafrios só de pensar um monumento desse ferido... seria muito desperdício..
   Estou limpando as mesas quando sinto as mãos firme de Lipe na minha cintura
E que mãos..já tô até mole com essa pegada...

A Vingança Do MaridoOnde histórias criam vida. Descubra agora