Capítulo 6

1.7K 160 3
                                    

Acabei cochilando com tanto silêncio dentro desse carro, já que até o meu celular ele atirou pela a janela,vou despertando quando sinto que o carro está parando, se é se um Lamborghini possa se chamar de carro.
Quando olho em volta, avisto o jatinho, e um pouco distante está a maldita van que trouxe os meus filhos, esse bastardo não espera por esperar o que vou fazer com ele, quando encontrar uma oportunidade kkk deixa ele pensar que está ganhando... iludido.

HENRI: vamos docinho
Olho com a cara feia pra ele mesmo, até parece que vou dar bobeira
  HENRI: ok não tão docinho assim 👐kkk
  EU: abusado, não sei aonde está a graça
Vamos caminhando pra dentro do jatinho enquanto ele da as últimas ordens para os seguranças dele.

Nossa pelo visto esse é o mais novo brinquedinho dele, pois  nem se eu vendesse meus dois rins, não conseguiria comprar um jatinho desse, mais vc pensa e aquele dinheirão todo na conta,pois bem tenho certeza que aquele dinheiro a essas alturas do campeonato nem na minha conta está mais, pois tenho certeza que era só uma armadilha pra me pegar. E eu idiota resolvi puxar o extrato só por curiosidade kkk.
Encontro meus bebês dormindo na camas que tem no fundo penso em correr até eles, mais o maldito me segura pelo braço,e a vontade que estava segurando até agora de chorar, desce as lágrimas como uma avalanche,e nem assim deixa eu ir até os pequenos.
HENRI: Juli trás um calmante para minha esposa e uma água com gás... vamos conversar assim que chegamos tá minha querida.
EU: para de me chamar de sua esposa...ou será que se esqueceu que não tenho e nem nunca vou ter nada contigo.
HENRI: nunca diga nunca mi amoré
Assim que a aeromoça que parecia mais uma garçonete de gabare, trouxe o calmante não pensei duas vezes antes de tomar, me arrependo assim que despertado depois de umas oito horas de sono, com uma enxaqueca horrível.
Estou dentro de um carro, e Henri está dirigindo ao meu lado, meus filhos estão sentados atrás nas cadeirinhas,pelo visto ele pensou em tudo, estamos seguindo pela uma estrada rural, pois acho bem estranho o caminho que estamos fazendo,por mais que fazem muitos anos que não venho aqui
EU: aonde estamos indo, pensei que você ainda morava perto do vilarejo
HENRI: é uma surpresa aonde estamos indo.
Pela a cara de deboche dele não acredito que irei gostar tanto assim igual está insinuando

A Vingança Do MaridoOnde histórias criam vida. Descubra agora