Fui seguindo a governanta que descobri que se chama Blanca até o segundo andar
virei ao corredor da direita passamos por três portas antes de chegar a última porta daquele corredor.
BLANCA: este será seu aposento Senhora Sanremo.
EU: obrigado Blanca, mais pode me chamar só de Camila está bem.
BLANCA: me perdoa Senhora, mais prefiro a tratá-la como Senhora Sanremo, pois foi assim que o meu menino Henri me instruiu.
Assim que a Blanca abriu a porta, mais nem mal entrei, escutei o barulho de cadeado sendo fechado, assim que virei as costas vi a senhora Blanca com um sorrisinho que não me agradou em nada me olhando quando terminou de passar três cadeados na quela grade.
Eu sabia que ia ser assim, pra falar a verdade achei que ia ser bem pior, nossa o quarto é de deixar qualquer um de boca aberta, mais tenho a impressão que esse é igual ao nosso antigo quarto quando casei com esse infeliz.Tenho que verificar se as janelas tem trancas ou grades iguais a porta, mais lógico que tem, como sou boba.
Eu e meus pensamentos bobos kkk, preciso achar um grampo chave qualquer coisa que abra o cadeado preciso ir atrás dos meus filhos e pensando neles é que reviro tudo quero nem saber se vai quebrar algo ou não, pra mim a única coisa que me importa são eles, depois de virar tudo e não encontra nem uma agulha se quer, deito em cima do colchão que joguei no chão mesmo, pois me deu uma fome tão grande, meu estômago está doendo muito, faz muito tempo que estou sem comer nada ,tô chorando por fome e pela falta dos meus pequenos e assim acabo dormindo.
Sou despertada com um carinho no meus cabelos, assim que abro os olhos dou de cara com o Henri deitado ao meu lado, dou um pulo do colchão.
EU: vc tá louco fio, quem te deu essa liberdade pra vc deitar comigo já não basta ter separado meus filhos de mim.
HENRI: não sei, deixa eu pensar...será porque sou seu marido...
EU: lá vem vc com suas viagens... quero saber dos meus filhos, aonde vc ponhou eles com aquelas babás que ainda não vi elas.
HENRI:se eu ver que está se comportando deixo, passar umas horinhas com eles.
EU: é só vc me dizer o que quer que eu faço, pra acabar logo com isso
HENRI: se reparou que recriei o nosso antigo Nido d'amore mia cara moglie.
EU: ninho de amor essa é boa...faz me rir, lógico que reparei que é praticamente idêntico a não ser pelas as grades né querido.
HENRI: vc não achou que ia facilitar pra ti não é mesmo, mais indo ao que interessa, reparei que gostava bastante em levar aquela vida sofrida sendo pobre e é pensando nisso que vc irá ajudar na arrumação da fazenda.
EU: pra mim desde que eu vejo meus filhos, não tem problema algum, que horas vai me trazer alguma coisa pra comer, pois estou morrendo de fome.
HENRI: vou pedir pra Blanca trazer algo pra vc, deve ter alguma ração pra ti.
EU: seu filho da p..
HENRI: se vc terminar essa frase ficará sem comer por um bom tempo.
E sai me deixando sozinha de novo...e com o estômago pior ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança Do Marido
RomanceCamila vive um casamento fracassado com um homem mais velho que ela, teve dois filhos dessa união conjugal...mais o que ele e nem a família dela sabe é que ela só voltou para seu país 12 anos atrás,pois ela estava fugindo de um matrimônio que ela es...